LeeTeuk comenta sobre alistamento de RyeoWook em entrevista

Postado por Ju-Ninha no dia 25/09/16 em Notícias

O líder do Super Junior, LeeTeuk conversou com o portal de notícias Osen para uma entrevista para falar sobre um dos muitos programas que ele apresenta, o “Please look after my dressing table 2”. Durante a entrevista, foi perguntado se ele tem algum conselho para o seu companheiro de grupo RyeoWook, que vai se alistar no exército para cumprir o serviço militar obrigatório no dia 11 de outubro.

“Eu só espero que ele volte saudável”, respondeu LeeTeuk. “Antes de EunHyuk se alistar, ele me disse: ‘Eu vou trabalhar duro e estudar chinês, enquanto eu estiver no exército!’, Mas quando eu fui visitá-lo, ele me disse que não tinha sido capaz de fazer uma coisa”.

LeeTeuk ri e continua dizendo: “Eu falei que ele não teria tempo para fazer isso. RyeoWook também diz que vai fazer isso e aquilo quando ele for, mas eu só espero que ele volte saudável. Se eu tiver tempo, vou visitá-lo.”

RyeoWook vai se alistar em 11 de outubro e vai entrar na 37ª divisão de novos recrutas do centro de treinamento em Jeungpyeong da Província do Norte de Chungcheong.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *