LeeTeuk comenta sobre seu alistamento em 2012

Postado por Ju-Ninha no dia 31/01/12 em Notícias

O líder do Super Junior, LeeTeuk, revelou que tem planos para se alistar 2012. “Acho que vou assumir muitos desafios novos em 2012”, ele disse no programa de entrevistas de músicos da Mnet “MIC” em 29 de janeiro.

LeeTeuk, que completa 30 anos este ano, revelou quais desafios estariam reservados para ele dizendo: “Eu pretendo servir como um soldado em serviço ativo. Eu vou entrar para o exército depois que eu terminar com as promoções este ano“.Como tal, ele vai passar o bastão militar para o colega KangIn, que em breve será dispensado de suas funções em Abril. quando os produtores perguntaram se ele recebeu algum conselho de KangIn e HeeChul que já estão servindo, LeeTeuk disse com um sorriso estranho: “Eu estou ouvindo muitas histórias, não só dos dois, mas das pessoas ao meu redor. Acho que eu deveria parar de ouvir. Eu fico mais nervoso“. Ele acrescentou: “Me deparei com um vídeo feito durante uma sessão de treinamento militar, e o soldado tinha lágrimas escorrendo pelo rosto, enquanto ele dizia ‘Eu estou bem, mas eu quero ver minha família’. Isso me fez chorar também “, expressando o nervosismo que estava sentindo antes de seu alistamento.

global.mnet.com | lee1220@cj.net | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!
  • Vish, vou chorar tanto no dia que o nosso líder-nim for. Quando o Heechul deu a notícia de que ia eu estava viajando, então só soube um tempo depois porque minhas amigas me ligaram dizendo. Nem tava em casa ainda, então foi o resto da viagem inteira chorando.
    No dia que ele se alistou também chorei muito.
    Mas com o Leeteuk acho que vou chorar mais. ~~ Mas sinto orgulho deles. Sério mesmo… posso dizer que a tristeza e a saudade são grandes, mas o orgulho e a felicidade por eles estarem fazendo o serviço que eles tem que fazer, com amor, esforço e dedicação são maiores. (:
    Boa sorte líder-nim! Estou orgulhosa de você! ^^

  • aru

    TEUKIEEEE ÇÇ
    Vou sentir sua falta seu fofo. ):

  • af, meu coração nao aguenta isso D: