LeeTeuk diz que as pessoas podem ser imprevisíveis e lembra um estranho encontro com um fã

Postado por Ju-Ninha no dia 28/10/14 em Notícias

No episódio de 28 de outubro do programa da KBS 2TV “1 vs 100”, LeeTeuk fez uma aparição e ele provou ser um convidado divertido com a sua abordagem franca e honesta para perguntas.

Em um momento do programa, o MC Han Suk Joon perguntou: “Você se tornou um tema muito comentado como um ‘cartomante’ na internet. Será que você realmente sabia sobre isso?”. O MC se referiu ao comentário anterior de LeeTeuk no programa “Radio Star” quando Kim Gu Ra perguntou se a saída de Jessica do Girls’ Generation seria o último escândalo na SM e LeeTeuk tinha dito: “Você acha que é o fim, certo? Você nunca pode dizer quando se trata de pessoas”, e logo após outros artistas da agência se envolveram em escândalos.

LeeTeuk respondeu à pergunta de Han Suk Joon dizendo: “Eu disse isso sem saber. Você realmente não pode dizer quando se trata de coisas com as pessoas. Até mesmo um boato de namoro comigo poderia sair amanhã.”

Além disso, ele lembrou de um estranho encontro que teve com uma fã. No programa, a comediante Park Na Rae disse: “Um dos meus amigos me diz que ele / ela te viu em uma casa de banho. Você não se sente desconfortável quando você vê um fã?”

Ele respondeu: “Está tudo bem. Tudo é bom, exceto quando me pediram para tirar uma foto com todas as minhas roupas. Todo o resto não tem problema, exceto por isso. Eu ouvi isso e aquilo, e eu acho que é muito bom.”

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *