LeeTeuk e Kang Sora revelam seus embaraçosos apelidos carinhosos no “We Got Married”

Postado por Ju-Ninha no dia 15/10/11 em Notícias

No dia 15 de outubro, os “recém casados” LeeTeuk e a atriz Kang Sora revelaram seus nomes carinhosos um para o outro no “We Got Married” da MBC.

O episódio foi focado no primeiro encontro deles em um teatro, que foi conflitado pelos colegas do Super Junior de LeeTeuk. Como ambos estavam tímidos entre sí, os membros trabalharam para animar o ambiente, dando missões ao novo casal. Primeiro eles pediram para que os dois olhassem nos olhos um do outro e escolhessem doces apelidos.

Após um pouco de hesitação, LeeTeuk decidiu “minha princesa bebê”. Ele argumentou: “Ela tem um pouco de gordura de bebê, e minha primeira impressão ao vê-la em um vestido era que ela se parecia com uma princesa”. Ao ouvir isso, Kang Sora desabou no chão de vergonha.

Ela então decidiu: “Então eu acho que vou chamá-lo de meu príncipe. Eu ia apenas chamá-lo de oppa mas parece um pouco fraco em comparação com a princesa”.

Depois de ouvir seus apelidos carinhosos, os membros do Super Junior e o estúdio exclamaram: “Isso é tão constrangedor, minhas mãos estão tremendo!”

Em uma entrevista mais tarde, LeeTeuk manifestou interesse em mudar o apelido, afirmando: “Acho que apelidos como querida ou docinho também seriam bom. Não é assim que outros casais chamam uns aos outros?”

OSEN via Naver | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • Nanna Carrion

    ““Ela tem um pouco de gordura de bebê ” HAUAUAUAUAU
    eu realmente continuo não gostando desses programas¬¬..