LeeTeuk e ShinDong se emocionam durante o “Super Show 6”

Postado por Ju-Ninha no dia 21/09/14 em Notícias

Em 21 de setembro, Super Junior terminou com sucesso o terceiro concerto de sua turnê “Super Show 6”, que foi realizado no Seul Jamsil Arena, a partir do 19 de setembro, onde um total de 25.000 fãs se reuniram para ver Super Junior nos 3 dias de concertos.

Depois de retornar para o Super Junior pouco depois de ter ficado afastado por dois anos devido ao serviço militar obrigatório, o líder LeeTeuk foi visto repleto de emoções desde o início do concerto de abertura. Durante a canção “Islands”, que está no sétimo álbum do Super Junior lançado recentemente, LeeTeuk não foi capaz de segurar as lágrimas enquanto os fãs gritavam e aplaudiam apaixonadamente.

Os fãs que viram LeeTeuk chorando e gritaram e aplaudiram dizendo “Não chore!”, incentivando o líder.

Como o SUJUbr já comentou, ShinDong também chorou no concerto durante a execução de seu fase solo, no qual ele cantou “Don’t Forget” de Baek Ji Young.

Antes de ShinDong aparecer no palco para sua performance, um vídeo de “Don’t Forget” foi mostrado. Lembranças do passado que ShinDong teve com o resto do Super Junior, bem como a sua mensagem para os seus fãs, foram exibidas. Através do vídeo, ShinDong disse: “Eu vou tentar expressar minha sinceridade que eu não pude expressar neste dia. Obrigado, me desculpe, eu te amo.”

Depois, ShinDong apareceu no palco e começou a cantar “Don’t Forget” chorando. ShinDong já chorou muito na primeira noite do concerto em 19 de setembro, mas já que é o último dia de seu concerto de Seul, ele se emocionou novamente. Muitos especulam que uma das razões pela qual ShinDong chorou é porque ele irá se alistar em breve e vai estar ausente dos fãs.

ShinDong disse: “O sentimento geral do show é bom, é a sensação que se encaixa para o nosso 100º concerto. Eu estou emocionado por este evento, eu me sinto bem. Antes de vir aqui, eu ouvi que ganhamos o primeiro lugar no Inkigayo, isso é bom”.

Em 21 de setembro, Super Junior realizou seu 100º na turnê “Super Show” desde seu início em 2008.

soompi
Tags: , ,
Compartilhe!
  • TATIANA

    Vamos sentir sua falta, #Shin!

  • Já estou sentindo sua falta :(