LeeTeuk está feliz por reunião de Jaegal Sung Ryul com uma bailarina

Postado por Ju-Ninha no dia 14/09/11 em Notícias

Em 14 de setembro, foi relatado que o renomado skatista Jaegal Sung Ryul finalmente encontrou a bailarina que estava procurando por um longo tempo.

LeeTeuk disse: “Eu ouvi a triste história de Jaegal sobre a bailarina no Gang Heart, e esperava que ele a encontrá-se um dia. Quando eu soube da boa notícia, fiquei muito feliz por ele. É verdade que é dupla felicidade e tristeza pela metade quando você compartilha com seus amigos. É tocante que alguém poderia se tornar uma esperança e alegria para você, e ser capaz de encorajar uns aos outros. Além disso, vou tentar me tornar esse tipo de pessoa para meus fãs. Eu sinceramente felicito os dois e espero que seu relacionamento se desenvolva mais.”

No Gang Heart de 02 de agosto, Jaegal Sung Ryul contou uma história triste sobre uma colegial que ele conheceu a 15 anos e que sonhava em se tornar uma bailarina nos EUA. Ele disse que adoraria conhecê-la novamente.

No dia 14, Jaegal disse: “Eu finalmente entrei em contato com a bailarina que eu falei no Gang Heart. Eu já tentei vários programas de encontrar pessoas, mas não tive sucesso, então eu fiquei surpreso e grato por ter encontrado através do Gang Heart. No início, estávamos sem fala com alegria.”

Jaegal Sung Ryul está atualmente treinando patinação de velocidade no Canadá, e planeja voltar para a Coréia no dia 27.

TVreport | korea.com | Sup3rjunior
Tags:
Compartilhe!