LeeTeuk: “Eu quero acordar com a minha esposa me beijando”

Postado por Ju-Ninha no dia 02/05/12 em Notícias

LeeTeuk recentemente apareceu em um episódio do programa da MBC TV “Joo Byung Jin’s Talk Concert”. Foi perguntado à ele: “Como você gostaria que sua futura esposa o acordasse?”

LeeTeuk declarou: “Eu gostaria que minha futura esposa me beijasse na boca e depois descansasse a cabeça no meu coração.” Ele surpreendeu os outros convidados com a resposta. Então foi perguntado: “Que tipo de comida que você gostaria de receber de uma pessoa que você ama?” LeeTeuk respondeu com uma piada: “Eu gostaria de ser chamado para um buffet.”

LeeTeuk também afirmou durante o episódio: “Super Junior não teria sido famoso sem mim” e “Eu fiz EunHyuk quem ele é hoje”. Ele também falou sobre seus planos futuros de casamento. O episódio será transmitido em 3 de maio.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!
  • Marie

    CASA COMIGO MIMIMIMIMI <3

  • te adoro leeteuk e todos do super junior S2 Love K-POP <3. que fofoo quero ser convidada para o casamento rsrsrsr leeteuk lindo =)

  • jessysah

    ”…ele também falou sobre seus planos futuros de casamento” Leeteuk ta parecendo a noiva da história… tipo ve TUDO em relação ao casamento (festa, buffet, igreja, vestido sas coisas frufru), e o noivo pra ter casamento cade? no caso a noiva … ta parecendo EU hahah… ja vi TUDO so falta o NOIVO.. e ai OPPA Casa Comigo? HAHAHA
    Agora acorda sendo beijado … na boca ainda (hálito da manha ~~ eca ~~) POASKAOPSKOSPK
    ”Eu fiz o Eunhyuk” o.O jurava que tinha sido os pais dele HAHAHAH /tapa

  • RebecaHershey

    A esposa sou EU…
    Te acordo com beijo e depois descanço a cabeça no seu coração meu amor!!

  • Dai

    queria acordar o meu amore kangin assim

  • Milly

    MENINAS EU SINTO MUITO + ESSE LUGAR JA FOI OCUPADO A ZORA!!
    HARANNNNNNNNNNNN EU TO MORRENDO !!
    POR +Q EU AME O LEETEUK N GOSTEI DO Q ELE FALOU …..
    “Super Junior não teria sido famoso sem mim” e “Eu fiz EunHyuk quem ele é hoje”.

    AXEI Q ELE SE ENGRANDECEU D+!!

  • Achei a resposta dele de querer ser acordado com um beijo da futura esposa, algo comum em casais, vamos poupar as frescuras hein. LeeTeuk-Oppa gosta de coisas de escala grande pelo que eu sei. Então seria tipico dele responder assim sobre o “buffet” com aquele bom senso de humor, rs.
    Quanto há ele comentar que Super Junior não teria ido longe sem ele, eu concordo. Ele que tem o dobro maior de trabalho, ele que tem a responsabilidade, sei que ele perdia sono com esforço ao grupo. Imaginem SUPER JUNIOR sem ele? Creio eu que não estou errada; E o que ele quis dizer sobre o EunHyuk, foi fundamental ensinar o seu dongsaeng como líder; Não vejo nenhum sinal negativo sobre LeeTeuk, e sim comentários fatoriais.
    Haha, como sempre o Líder se preocupa com os detalhes, ele realmente é surpreendente. ^^~~~~