LeeTeuk fala sobre o tema namoro em palestra do “The Moment”

Postado por Ju-Ninha no dia 26/09/16 em Notícias

Nos dias 23 e 24 de setembro, LeeTeuk participou de mais um “The Moment” no SMTOWN Coex Artium.

LeeTeuk apresentou palestras sobre namoro com Kim Ji-Yoon, diretora do Instituto de Pesquisa no Good Dating e deram conselhos relacionados a namoro.

LeeTeuk falou sobre sua experiência em namoros. Ele perguntou se podia falar sobre as suas experiências e as fãs disseram “não”. Então ele disse: “Elas dizem para eu não falar sobre namoro, mas querem ouvir”. Ele então disse que algum tempo depois que ele foi dispensado do exército .. ele ficou muito ocupado e não tinha tempo, então a sua namorada disse que ela estava sozinha e eles se separaram (em uma entrevista para a Xports News em 2016, LeeTeuk confirmou que namorou por cerca de um mês).

Em um outro momento, LeeTeuk disse: “As fãs me dizem para eu não namorar, não casar. Mas quando elas vem até amim com suas crianças me dizem “Oppa, este é meu filho’, ‘Oppa, eu vou me casar’. Vocês são todas mentirosas”, fazendo todos rirem.

Na palestra do dia 23, RyeoWook estava na platéia mostrando seu apoio ao amigo, enquanto KyuHyun participou como convidado surpresa, já que ele também estava no local para o fansign da Samdasoo. KyuHyun se apresentou dizendo: “Oi, eu sou KyuHyun de 30 anos, que quer namorar”, levando as fãs a loucura.

KyuHyun falou sobre sua primeira história de amor e disse: “Normalmente homens tem memórias de seu primeiro amor, certo? E isso dura por um longo tempo. É o mesmo para mim também. Quando eu era um estudante do ensino médio, eu costumava ter um amor não correspondido por 3 anos e eu finalmente namorei com ela, mas porque eu gostava muito dela, ela me pediu para terminar. Ela disse que era difícil. Eu finalmente esqueci, mas foi muito difícil para mim. Agora eu coloco essas emoções em minhas baladas. Mas foi quando eu estava no colégio. Eu ainda era uma criança naquela época. Você pode ter ouvido muito isso, mas quando era muito difícil para mim, tinha uma canção (e cantou um trecho de “Love is forgotten by another love” de Harim)”.

ryeowookyy | kpopherald | besondereFreude | inchoherent
Tags: , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *