LeeTeuk irá tomar medidas legais contra os netizens que espalham rumores maliciosos

Postado por Ju-Ninha no dia 14/04/15 em Notícias

LeeTeuk revelou que irá responder a comentários maliciosos e boatos sobre ele e sua família por meio de medidas legais.

Em 14 de abril, o líder do Super Junior compartilhou em sua conta no Twitter: “Estou coletando alguns materialis agora. Estou coletando tudo, de divulgação de informações falsas, comentários maliciosos, e rumores contínuos, e especialmente, comentários maliciosos e irônicos sobre a minha família. Eu ficaria muito grato se você encontrar screenshots de IDs ou os comentários.” Além disso, LeeTeuk também deu o seu endereço de e-mail, dizendo: “Por favor, envie-os para special5170@naver.com”.

Recentemente, muitas controvérsias envolvendo LeeTeuk devido a rumores maliciosos e comentários sobre a sua família tem circulado em algumas comunidades e foruns, e LeeTeuk decidiu que irá responder isto a sério e se prepara para uma possível ação legal contra netizens (internautas) que iniciaram estes rumores.

Não se sabe exatamente quais seriam os rumores que levaram LeeTeuk a tomar esta atitude, mas devemos lembrar que este é um assunto sério e que mesmo que ele tenha informado seu e-mail, não envie nada se você não souber fontes concretas de possíveis rumores ou comentários que possa ter lido. Se você não puder ajudar, por favor não envie e-mails.

Soompi
Tags:
Compartilhe!

3 comentários

  1. Mimow says:

    Nossa… esse povo que não tem o que fazer e fica falando mal do Teuk..
    Figthing oppa

  2. Duda says:

    Mas como assim! falar dele acho que dá até pra aguentar, mas meter a família dele! ah vacas! essas pessoas não tem o que fazer!

  3. Pingback: LeeTeuk deixa novo aviso para netizens que espalham rumores maliciosos | SUJUbr | 슈퍼주니어 | Super Junior | versão 10.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *