Leeteuk já se apaixonou à primeira vista

Postado por Kcau no dia 25/11/09 em Notícias

No Strong Heart da SBS transmitido no dia 24 de novembro, Leeteuk revelou sua história de amor que partiu seu coração, que aconteceu há 3 anos.

Ele disse “Depois do debut, eu precisava mostrar responsabilidade em todos os aspectos como um líder. Eu até fiz um pequeno pre-teste sobre como entrar em uma relação amorosa”. Ele fala sobre se apaixonar por uma mulher há três anos atrás, “3 anos atrá, quando eu estava cumprindo meus compromissos, uma moça passou por mim e chamou minha atenção. E eu pensei ‘Então você pode mesmo se apaixonar à primeira vista'”.

Ele acrescentou “Eu achei que seria estranho se eu tivesse ido pessoalmente, então pedi a Shindong para me ajudar e pedir os contatos dela. Eu disse “Aqui é Leeteuk. Eu realmente gosto de você que eu acho que estou apaixonado por você. Eu espero que possamos nos encontrar e conversar’ e a mulher disse ‘eu me sinto pressionada pois você é um ídolo'”.

Mas para ganhar o coração da mulher, Leeteuk pegou o carro de compromissos do Super Junior de 250K e preparou um CD com músicas que ela poderia gostar. Leeteuk disse “Eu parei o carro em um parque em YeoIlDo e toquei a música ‘DDD’ de Kim HyeRim para iluminar o humor. Ele disse que tínhamos gostos parecidos em música. Ela estava com sede e, como eu tinha garrafas pet, fui a um restaurante ali perto e enchi de cola e cidra. Ela disso que sentiu meu amor e estava agradecida”.

Ele continuou “Mas ela nunca disse que gostava de mim. Então eu propus ‘Quero sair com você oficialmente’ e ela aceitou, mas só nos víamos apenas uma vez por semana. Ela me ligou e disse ‘Jungsoo sshi, eu quero muito assistir a um filme'”.

“Mesmo sendo horário de pico, saí para me encontrar com a mulher. Mesmo podendo ser pego por reporters, eu não me importava mais e peguei a mão da moça e fui ao cinema em KangNam. Eu achava que queria mesmo casar com ela e abrir mão da minha vida de celebridade. As pessoas me viram e perguntaram ‘Aquele é Leeteuk?’, mas eu não me importava mais”.

Mas coincidentemente o telefone da mulher tocou e a pessoa do outro lado da linha é um ChaeBol, celebridade de segunda geração. Leeteuk disse “Eu passei a ela o telefone e fingi que não vi o nome, ela saiu de perto para atender a ligação. Eu tinha um carro emprestado de 250k e ele disse a ela que estava a esperando em frente à sua casa com um carro luxuoso importado.”

“Eu ficava tão feliz a olhando para ela por 30 segundos. Depois daquilo eu me sentia no inferno. Depois daquele dia, ela não me ligou mais e nós não nos encontramos mais. E pelos próximos 6 meses, eu entrei em depressão. Eu continuei ligando para ela, mas ela nunca atendia”.

Eunhyuk disse “Essa é foi a primeira vez que vi Leeteuk se apaixonar e ficar tão arrasado”.

E quando perguntaram se não tinha problema revelar sua história de amor no programa, Leeteuk disse que tudo bem pois ele tinha contado em um estado calmo. “Agora que eu coloquei isso pra fora, me sinto bem por dentro. Eu queria muito desistir de tudo naquela época, mas hoje eu não me arrependo de nada sobre isso”.

KBites
Tags: ,
Compartilhe!
  • NYAA~ O TEUK É MTO LOVE~ <3333~ QUE MULHER MAIS FUTIL~ =_= *ELAQUERMORRER~/domao~

    NÃO LIGA NÃO TEUK~ *—*/ VC ENCONTRA ALGUEM MELHOR COM CERTEZA~ ;DDD *TAHFALANDOCOMQUEM~?¬¬