LeeTeuk participa do “The Moment” e fala sobre a “Vida de Solteiro”

Postado por Ju-Ninha no dia 24/02/16 em Notícias

Em 24 de fevereiro, LeeTeuk participou do “The Moment”, uma série de palestras da SM Entertainment realizadas no SMTOWN COEX Artium.

No evento, LeeTeuk e o Chef Lee Won Il falaram sobre como eles desfrutam de seu estilo de vida de solteiro e além de comentar sobre seu estilo de vida, os dois prepararam salsichas para as pessoas que estavam na plateia.

Quando os dois estavam falando sobre comidas, LeeTeuk comentou um fato engraçado que aconteceu com ele em uma viagem para a Tailândia. Ele disse que quando o Super Junior foi para a Tailândia para um compromisso, LeeTeuk teve um momento difícil comendo a comida local. Quando ele experimentou o prato de frango frito, LeeTeuk disse que realmente gostou então ele pediu mais 3 pratos. Porém, só depois ele ficou sabendo que na verdade não era frango, mas carne de crocodilo.

Em relação ao sua vida de solteiro, LeeTeuk disse que atualmente mora sozinho. Quando ele se mudou, disse que a primeira pessoa que foi conhecer sua casa foi o seu manager, que o ajudou com a limpeza. Sua mãe e irmã mais velha foram em seguida e entre os membros do Super Junior, KangIn, EunHyuk e DongHae o visitaram logo após ele se mudar.

Em sua casa, LeeTeuk disse que abastece sua geladeira como uma loja de conveniência japonesa, com uma diversidade de bebidas, como ele já mostrou anteriormente, mas na verdade não gosta de beber.

LeeTeuk disse ele busca seu nome em portais de busca diversas de vezes durante o dia, dá likes em artigos e deixa comentários como “Leeteuk é legal”, “Leeteuk é bom MC”, entre outros. Ele mostrou seu lado líder e disse também que monitora todos os membros do Super Junior. Durante as promoções de “The Little Prince” de RyeoWook deu uma dica paea RyeoWook, que cantou com ombros e mãos levantadas em suas performances, no chat em grupo dos membros do Super Junior. LeeTeuk disse: “Ryeowook-ah eu gostei de tudo, mas você se parece como um pinguim. Coloque sua mão para baixo. E não use um chapéu. É muito estranho”.

Ao falar sobre casamento. LeeTeuk comentou sobre as pessoas que se casam em segredo ou cerimônias privadas. LeeTeuk disse pretende se casar de maneira aberta, sem esconder e recebeu um coro de “não” dos fãs que estavam na plateia. Ele perguntou se as fãs iriam cuidar dele e ele recebeu um coro de “sim”, deixando o Chef Lee Won Il com ciúmes.

Após o evento: LeeTeuk agradeceu em sua conta no Instagram dizendo: “..‪#‎Leeteuk‬ junto com ‪#‎ChefLeeWonIl‬ ‪#‎THEMOMENT‬ ‪#‎VidaDeUmHomemSolteiro‬ ‪#‎GrandeSucesso‬..!! Finalizamos bem. Como nós fizemos isso não só para os fãs, mas também para trabalhadores normais, eu me senti muito bem ^^ Eu vou sempre tentar coisas novas para vocês”.

“The Moment” é considerado único porque o público pode falar sobre um determinado assunto com um artista SM e um especialista da área.

SMTOWN | teukables | 13elieveSG | ryeongbb | 58fabiola58 estarstar | himyoungwoon
Tags: ,
Compartilhe!