LeeTeuk se despede do “SuKiRa” em última transmissão

Postado por Ju-Ninha no dia 02/10/16 em Notícias

LeeTeuk realizou sua última transmissão do “Super Junior’s Kiss the Radio”, o “SuKiRa” no dia 02 de outubro.

Durante o fim do programa ele se despediu dizendo: “Super Junior estará fazendo um comeback no próximo setembro ou outubro. Se eu disser ‘Vamos fazer isso’, então nós temos que fazer isso!”. Como o Super Junior sempre vai ao programa após os seus comebacks, ele brincou: “Eu acho que eu vou ser um convidado quando o nosso álbum sair no próximo ano. Eu não quero ser um convidado porque é estranho! Posso ser o DJ então? Eu vou ter que enviar quem for o DJ para outro país.”

Este episódio marca o fim de uma era, pois o Super Junior apresentou o programa de rádio para mais de dez anos, tendo recentemente comemorado o décimo aniversário do programa em agosto. LeeTeuk disse para os fãs: “Haverá um pouco de uma mudança em nossas vidas diárias a partir de amanhã. É assustador quando as coisas que estão acostumado a em nossas vidas mudam. Não tente reprimir seus sentimentos, e por favor sinta saudades (do programa), tanto quanto seu coração deseja.”

LeeTeuk também compartilhou seu cover de “Hello” de Huh Gak com os fãs, e tocou “Miracle” do Super Junior como a última música do programa.

Como o programa foi pré-gravado, LeeTeuk também estava ouvindo junto com os fãs. Ele compartilhou uma imagem no Instagram na página do “Super Junior’s Kiss the Radio” no Naver quando ainda dizia “atualmente no ar” com a foto dele.

“Obrigado por ter feito isso junto comigo durante dez anos e dois meses”, ele escreveu como a legenda. Ele disse que não percebeu antes como “Miracle” poderia ser uma canção triste até que ele a tocou como a última música do programa. Ele acrescentou: “Obrigado a todos! Nossa linha foi capaz de continuar graças aos nossos membros, os PDs, equipe e toda a família ‘Kiss the Radio’ … Eu te amo. Adeus.”

Ele também compartilhou fotos de si mesmo com a multidão de fãs no saguão do prédio da KBS que foram até lá para se despedir durante a gravação final ao vivo do programa em 29 de setembro.

“Super Junior’s Kiss the Radio” desempenhou um grande papel na história do Super Junior e a relação do grupo com os E.L.F. ao longo dos últimos dez anos. LeeTeuk foi o primeiro DJ do programa, junto com EunHyuk, e os membros SungMin, RyeoWook e YeSung também foram DJs ao longo dos anos. Com RyeoWook deixando recentemente esta posição após muito tempo como DJ de solo para se preparar para o alistamento, LeeTeuk assumiu o microfone durante vários meses antes de decidir a dizer adeus ao show.

“Kiss the Radio” em breve será apresentado por Hong Ki do FTISLAND, com apresentadores convidados preenchendo o lugar de DJ até a primeira transmissão oficial com Hong Ki em 17 de outubro.

Soompi |Povy L
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Pingback: Hora da votação favorita dos E.L.F: Escolha o melhor do Super Junior em 2016 no “SUJUbr Awards”! | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *