MBC explica porque LeeTeuk fez o discurso de encerramento do “Korean Music Wave in Google”

Postado por Ju-Ninha no dia 23/05/12 em Notícias

O líder do Super Junior, LeeTeuk, vem recebendo críticas de alguns internautas depois de realizar o discurso final do concerto do Google e MBC, “Korean Music Wave”, realizado no dia 21 de maio na Califórnia.

No final do concerto, todos os artistas subiram ao palco juntos para cantar a música coreana tradicional , “Arirang”. Quando a música chegou ao fim, LeeTeuk pegou o microfone e encerrou o evento dizendo: “As nossas línguas e nossos rostos podem ser diferentes, mas a música nos uniu como um só”. Mas os internautas começaram a criticar LeeTeuk por ter feito o discurso de encerramento, pois Taeyeon e Tiffany do Girls’ Generation foram as MCs do evento. Eles acharam que LeeTeuk impediu Tiffany fazer o discurso final, e os membros da equipe do evento que ouviram falar sobre o mal-entendido se adiantaram para defender as ações de LeeTeuk.

Um representante da MBC, que estava no evento disse: “O mal-entendido se espalhou entre os internautas, porque não entenderam completamente a situação. O diretor havia pedido especialmente para LeeTeuk realizar o discurso de encerramento, pois ele é extremamente talentoso e experiente quando se trata de líderar tais eventos. O diretor simplesmente queria terminar o concerto de forma ordenada e eficiente em grande escala.”

O representante continuou: “Não faz sentido dizer que ele havia interrompido Tiffany de fazer seu discurso”, “O fato de LeeTeuk pisar no palco com um microfone na mão já prova que tudo foi planejado.”

LeeTeuk também tentou aliviar quaisquer mal-entendidos escrevendo em sua página no Twitter: “No fim de ‘Arirang’, uma placa de sinalização subiu me pedindo para fazer o último comentário. Se foi errado da minha parte responder a sugestão do produtor e fazer um discurso durante um concerto que foi transmitido ao vivo para todo o mundo, então peço desculpas. Eu vou respeitosamente rejeitar quaisquer presentes da crítica que são dados sem razão.”

O concerto “Korean Music Wave in Google” contou com a participação dos grupos TVXQ, Super Junior, Wonder Girls, Girls’s Generation, KARA, B2ST, MBLAQ, SISTAR e f (x).

MoneyToday StarNews via Nate | Allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • Carolin

    Aish!! mais que internautas chatos!!
    Claro que ele não ia falar sem permissão;
    Alem disso qual o mal de querer fazer um discurso::
    Se a fanny quisesse falar, ela falava HORA!!!
    Chega de rivalidades!!

  • Marissol

    TEM GENTE QUE NÃO TEM MAIS NADA QUE FAZER DA VIDA.SÓ PODE.
    DEIXEM ELE EM PAZ.SÓ FEZ O QUE PEDIRAM.

  • Josy

    Mania que esse povo tem de falar as coisas, sem saber de nada! ¬¬’

  • Larissa

    PQP deixem o Teuk em paz ..seus malditos ! ele nao ia estar la atoa ..

  • Milly

    “Não faz sentido dizer que ele havia interrompido Tiffany de fazer seu discurso”, “O fato de LeeTeuk pisar no palco com um microfone na mão já prova que tudo foi planejado.”
    OTIMO TEUK ADOREI!
    VALEU!!
    N OSTO MESMO DELAS!!
    uma placa de sinalização subiu me pedindo para fazer o último comentário. Se foi errado da minha parte responder a sugestão do produtor e fazer um discurso durante um concerto que foi transmitido ao vivo para todo o mundo, então peço desculpas. Eu vou respeitosamente rejeitar quaisquer presentes da crítica que são dados sem razão.”
    E ISSO AI AMOR N LIGA PRA ESSAS PESSOAS Q FIKAM TI CRITICANDO
    FOI A PEDIDO DO DRITORR
    ELE SO FEZ O Q MANDARAM

    E POR ISSO Q EU TE AMO LEETEUK!! S2

  • Milly

    N GOSTO MESMO DELAS!!
    BEM FEITO!