Membros do Super Junior revelam que fizeram planos para se revezarem para o serviço militar

Postado por Ju-Ninha no dia 03/07/12 em Notícias

Na conferência de imprensa para o lançamento de “Sexy, Free & Single”, que foi realizada em 03 de julho (KST), os membros do Super Junior revelaram que decidiram fazer um revezamento para alistamento no serviço militar obrigatório.

ShinDong declarou: “Uma vez, todos os membros discutiram os nossos planos para o alistamento militar durante o dia todo. Se deveríamos nos alistarmos ao mesmo tempo, um de cada vez, meio a meio, nós consideramos muitas opções e decidimos que o é melhor ir um de cada vez para manter o Super Junior.”

YeSung disse: “Estou curioso sobre o que vai acontecer depois que LeeTeuk hyung for, mas é um alívio que não importa quem for para o exército, vamos manter a nossa equipe. Eu acho que é bom que os outros membros ainda podem ficar ativos, apesar de um ou dois se alistarem.”

EunHyuk também comentou: “Eu gostaria que o Super Junior existesse por um longo tempo. Não importa o que os membros individuais fazem, eles continuam a fazer parte do Super Junior”.

Finalmente, LeeTeuk, que vai se alistar após o término das promoções para “Sexy, Free & Single”, comentou: “Acho que [o serviço militar] vai ser a minha maior lição de casa e o mais longo ‘cronograma’, mas o importante não é quando eu vou para o exército, é importante que eu vá e termine para que eu possa voltar e fazer parte do próximo álbum. Eu vou voltar e mostrar um lado esplêndido de mim mesmo”.

Osen | Allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • Stella._.

    Eu não quero que o Leeteuk vá D;

  • Marissol

    Não quero o Leeteuk vá para o exercito.
    2 anos é muito tempo.

  • luBR

    Ahh ainda digo q eles deviam ir todos de uma vez, dai fazia um comeback imenso quando voltassem! com direito a tour mundial! [BR plz] VOU MORRER SEM O LEETEUK!

  • jessysah

    tbm acho que seria bacana pelo menos irem tres logo de uma vez ao inves de ir um por um…. acho que nao tem a necessidade de se preocupar, o Super Junior sempre irá existir… e nós sempre amaremos esses meninos ^^ mesmo sendo triste pelo fato de ser 2 anos longe a gente vai estar aqui fora esperando por cada um deles >.< <3333