Membros do Super Junior têm conversas sinceras no “Super TV”

Postado por Ju-Ninha no dia 24/03/18 em Notícias

Em 23 de março, foi exibida a segunda parte do especial “Nós vivemos juntos do “Super TV” da XtvN.

No episódio anterior, os membros foram divididos em duplas e tiveram que ficar juntos com quem são menos próximos.

Na “casa” de EunHyuk e YeSung, os dois se sentaram e relembraram seus dias de trainees. Primeiro, EunHyuk relembrou como ele viveu em um pequeno apartamento durante seu último ano no ensino médio. Ele compartilhou sobre como ele tinha chegado em casa da escola um dia e encontrou sua mãe deitada no chão, porque ela estava muito cansada de trabalhar o dia todo. Ele comentou: “Ainda me lembro como minha mãe parecia naquele dia”, e seus olhos começaram a lacrimejar. YeSung simpatizou com EunHyuk, pois também havia passado por um período difícil em seus dias de treinamento.

Eles não foram os únicos que tiveram uma conversa séria, pois HeeChul e LeeTeuk também falaram sobre o relacionamento deles. HeeChul compartilhou: “Se você pensar sobre isso, não éramos tão estranhos quando éramos trainees”. LeeTeuk concordou e disse que achava que era porque eles tinham debutado e promovido de forma diferente. HeeChul continuou: “Quando participávamos de programas de variedades, todos os membros preparavam as coisas juntos, mas eu fazia isso sozinho”. Ele explicou que tinha inveja, mas também era sensível por causa do trabalho que tinha que fazer sozinho.

LeeTeuk também compartilhou um incidente sobre os dois. Ele comentou: “Você era mais conhecido na época porque aparecia na TV. Um gerente uma vez veio até mim e me disse: ‘HeeChul está aparecendo neste programa, e por isso vou colocar você também. Se você não se sair bem, você sabe o que vai acontecer, certo?”. Ele falou sobre como incidentes como esse o fizeram pensar se ele teria que priorizar HeeChul, e como ele precisava trabalhar mais.

Em uma entrevista, HeeChul mencionou que ele e LeeTeuk eram muito próximos durante seus dias de trainees porque eram amigos. Ele explicou: “Mas quando começamos a trabalhar, nos saímos bem naquilo que fizemos. Então começamos a entrar em conflito sobre certas coisas”. Ele compartilhou que se sentiu melhor depois que eles falaram abertamente sobre isso.

LeeTeuk também confirmou amizade entre eles, dizendo: “Não podemos ignorar o tempo que passamos juntos. Já que estamos na metade dos nossos 30 anos agora, acho que HeeChul e eu estamos começando a nos entender”.

Soompi
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *