Pai de Kyuhyun se prepara para uma longa estadia em Taiwan

Postado por Ju-Ninha no dia 09/02/12 em Notícias

Recentemente, foi divulgado que o pai de KyuHyun inaugurou uma escola de idioma coreano em Taipei, Taiwan. O nome completo da escola é “Taipei Korean UPI Language Center/Institute: Kyuhyun Cram School”. Agora, o pai de KyuHyun afirmou que pretende ficar muito tempo no país.

Ao entrar na “Kyuhyun Cram School”, na parede do lado esquerdo há um cartaz enorme de KyuHyun. Além deste, também há posters do Super Junior, Girls ‘Generation e SHINee. Mas os cartazes de artistas não se limitaram apenas a artistas da SM Entertainment, como o cartaz do BEAST também foi encontrado no local.

Em uma entrevista exclusiva com o “Fighting! KOREA Learning Magazine”, o pai de KyuHyun não só introduziu seus cursos, mas também suas crenças educacionais. Ele afirmou que nesses dois anos, ele tem comparecido muitas vezes a Taiwan para investigar e descobriu que muitas pessoas vão para a Coréia para estudar coreano. Ele sentia que era isso era muito dificil de se fazer e, portanto, surgiu com a idéia de oferecer o ensino mais completo de idioma coreano para os alunos. Ao explicar por que ele optou por Taiwan como sua primeira escolha, ele disse que é porque ele sentiu que os fãs de Taiwan são muito simpáticos e ele tem uma boa impressão de seu país.

Na introdução de sua escola, o pai de KyuHyun declarou que por causa “Korean UPI Learning Institute” tem a sua própria editora na Coréia, os materiais são todos escritos pelos próprios professores, diferentes de materiais de aprendizagem comuns. Além disso, o material inclui conteúdo relacionado à KPOP, tornando o processo de aprendizagem mais divertido e interessante.

Em termos de classes, existem dois tipos: “Curso de Uso de Interesse” e “Curso de Pesquisa adicional”. “Curso de Uso de Interesse” é centrado na conversação diária enquanto o “Curso de Pesquisa Adicional” é para aqueles que desejam estudar ou trabalhar na Coreia no futuro e tem maior ênfase na gramática. Todos os professores da escola são da Coréia e possuem pelo menos 3 anos de experiência docente.

Embora KyuHyun seja seu filho, ele faz uma clara distinção entre vida pública e privada. Para a cerimônia de abertura em 03 de fevereiro, o pai de KyuHyun declarou que, como os membros Super Junior fizeram uma aparição pública, ele pagou as taxas da SM Entertainment para esta aparição. Além disso, ele obteve permissão para o uso de cartazes das celebridades na escola.

Ele também revelou que a educação coreana é apenas o primeiro passo. Ele disse que no futuro haverá também serviços referentes à produção de apresentações e notícias Hallyu. Ele também vai se concentrar em Taiwan, permanecendo lá por na metade de cada mês, planejando torná-la sua segunda casa.

fightingkorea | koreaboo
Tags:
Compartilhe!
  • suzanaryeo

    :D vou p la estudar