Park Kyunglim “Se Kangin não fosse cantor, seria um trapaceador”

Postado por Kcau no dia 11/09/09 em Notícias
A grande MC Park Kyunglim disse ao Kangin (seu hoobae próximo e seu dongsaeng favorito) que, se ele não fosse um cantor, seria um trapaceador.

No programa da emissora KBS Drama Human, “Super Junior’s miracle”, eles tiveram T-ara como convidadas. Kangin fez uma mágica movendo as flores na frente de todos para escolher uma das integrantes do T-ara para formar um casal com ele. Com sua performance mágica ele moveu uma flor e a fez aparecer na bolsa de Jiyeon, mas o fato é que Kangin colocou a flor lá antes de fazer a mágica.

Depois da mágica, Kangin esperou por sua reação empolgada, mas todo mundo apenas tirou sarro. Eles confessaram que avisaram Jiyeon sobre o segredo de Kangin, fazendo Kangin perder sua confiança e fazendo as pessoas da cena rirem. A MC Park Kyunglim disse “Se Kangin não fosse cantor, ele seria um trapaceador”.

Também, quando Jiyeon expressou seu problema “Embora eu seja a mais nova do grupo, eu não pareço que sou”, Kangin disse “Está tudo bem porque você é a única que tem charme, então você gostaria de sair comigo?” assim expressando uma proposta ousada à Jiyeon.

O programa irá ao ar dia 12 de setembro às 20h.

newsen | mydaily | evanesco@sj-world.net
Tags: ,
Compartilhe!
  • Naomi

    OISAUHDIOASD OMG KANGIN que direto
    e sim, com certeza ele seria ASUDISAD /foge