Park Sunjoo, “SM roubou Kyuhyun de mim”

Postado por Kcau no dia 27/12/10 em Notícias

Park Sunjoo, que é uma conhecida preparadora vocal para cantores famosos, revelou que Kyuhyun foi “roubado” dela pela SM Entertainment.

Ela apareceu no Super Junior’s Foresight da MBC Every1 que está marcado para ir ao ar no dia 29. Lá, Sunjoo revelou que treinou Kyuhyun antes de seu debut quando ainda era um estudante do ensino médio na esperança de se tornar um cantor. Ela disse que achou seus grandes potenciais antes da SM Entertainment. Também, Park Sunjoo disse que tentou debutá-lo primeiro que a agência, mas SM o conseguiu antes dela, que debutou como Super Junior mais tarde.

Park Sunjoo revelou sua afeição por Kyuhyun ao dizer, “Fiquei triste porque me senti como se SM tivesse roubado Kyuhyun de mim. De qualquer modo, agora ele está indo muito bem, por isso fico feliz por ele.”

A professora e o pupilo, Park Sunjoo e Kyuhyun, se reencontraram pela primeira vez após um grande tempo e cantaram em dueto a música A Man and A Woman no show.

Enquanto isso, toda a história do debut de Kyuhyun pela SM Entertainment vai ser revelado no Super Junior’s Foresight no dia 29 de Dezembro, na MBC Every1.

BNT | Minnie@sujuism.blogspot.com | in00022@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!

2 comentários

  1. thaychan says:

    Ah, não vejo a hora de assistirrrr!! I love the evil maknae!!

  2. Marianna says:

    RSRSRS’
    Tadinha dela, Kyu deve ter maior gratidão pela tia
    Que fofos *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *