Projeto Rubber Duck desperta o interesse de LeeTeuk

Postado por Ju-Ninha no dia 18/10/14 em Notícias

O Rubber Duck, um pato de borracha gigante apareceu em Seul, em 14 de outubro, para celebrar a abertura do novo Lotte World Mall. Sua chegada provocou o interesse de muitos ídolos, entre eles o “pato” do Super Junior, LeeTeuk.

O pato de borracha gigante é um projeto iniciado pelo artista holandês, Florentijn Hofman, que descreve o pato como “Uma declaração artística muito positiva que se conecta imediatamente as pessoas a sua infância”. Ele viajou para muitas cidades em todo o mundo e este mês ele foi convidado a vistar Seul pelo The Lotte Group. O pato estará em exibição a partir de 14 outubro a 14 novembro em frente ao canteiro de obras do novo shopping.

Desde que o Rubber Duck chegou a Seul, muitos artistas e ídolos têm usado as suas contas de redes sociais para expressar seu amor pelo pato.

O líder do Super Junior, LeeTeuk, também atualizou seu Instagram com uma imagem do pato. No dia 15 de Outubro, ele escreveu: “Eu só soube disso agora, perdendo no dia e ganhando a noite..”. Já no dia 16, ele tweetou uma nova imagem do Rubber Duck com a legenda: “Aya!!!! Soprem ele..ㅠㅠ..”. LeeTeuk escreveu isso por que o pato bateu a cabeça.

NOTA: 오리 = Pato é um dos apelidos de LeeTeuk. Não se sabe ao certo o motivo, mas os fãs gostam de dizer que ele parece um pato e ele mesmo gosta.

koreaboo | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!
  • Marissol Marques Batista

    Agora entendi o que esse pato gigante significa.
    Muito fofo