Repórteres e MCs elogiam e dizem como é trabalhar com o Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 23/01/17 em Notícias

Recentemente, diversos relatos de repórteres e outros profissionais que já trabalharam com o Super Junior foram compartilhados e mostram diversos elogios aos membros do grupo.

Em 14 de janeiro, duas repórteres relataram como é trabalhar com o Super Junior e outras celebridades em um vídeo postado no YouTube.

A repórter Kim disse: “Eu me lembro de Choi Siwon em uma entrevista para um drama”, e a repórter Jeong completou: “Choi SiWon é muito engraçado. Ele realmente trabalha muito duro. Eles sabem muito bem que os repórteres são pessoas que os ajudam. Eles trabalharam duro mesmo durante aquele dia (se referindo a conferência de imprensa), eles disseram que realmente queriam fazer, então fizeram a conferência de imprensa. Eles são em muitos membros, certo? Foi na conferência para o seu 10º aniversário? Eles são em muitos membros e eles estavam muito animados . Eles estavam posando para fotos, eles deitaram no chão, eles pularam e era caótico. Por causa disso, nós estávamos atrás nessa hora, então o humor dos fotógrafos não estava muito bom. LeeTeuk percebeu e então, eles saíram da sala de espera, ficaram próximos as escadas e LeeTeuk ficava dizendo ‘Crianças, vamos sair rápido. Vamos fazer isso rápido, vamos diminuir o tempo. Vamos lá’. Ele deu as instruções minuciosamente. O humor de todos estava mau, mas então todos ficaram animados.”

A repórter da Al Arabiya, que também realizou uma entrevista com LeeTeuk, escreveu elogios sobre o líder do Super Junior em sua conta no Instagram.

Ela postou uma foto de um álbum autografado e escreveu: “Este é o meu álbum, LeeTeuk oppa autografou para mim. Sua humildade e maneiras são incríveis. Assim que terminamos de filmar, ele passou uma hora conversando conosco e agradecendo. Ele é o resumo da gentileza e bom senso. Assim que terminamos de gravar ele continuou me dizendo ‘Eu realmente, realmente quero ir para os países árabes e eu sempre falo sobre isso’. Eu acrescentei no vídeo a parte que ele me pergunta onde eu aprendi coreano e onde eu estudei. Mesmo ele sendo realmente famoso e ocupado, ele foi realmente humilde, ele se preparou para a entrevista e aprendeu frases em árabe. Ele também sabia que era um programa exibido de manhã, então ele preparou expressões matutinas. Quando eu estava falando com ele em coreano e ele estava falando em árabe, isso não foi combinado de antemão. Eu estava chocada… Normalmente os grupos me pedem para ensiná-los algumas palavras em árabe antes da entrevista, mas LeeTeuk foi o ÚNICO que já estava preparado e memorizou frases, não apenas algumas palavras, sozinho. Sério, eu o respeito ainda mais agora e eu sinto que ele é um trabalhador árduo e que ele não chegou onde está do nada. Um dos melhores e mais talentosos MCs coreanos. Oppa te amo <3 <3. O que me fez respeitá-lo ainda mais foi quando nós estávamos tirando uma foto. Ele primeiro perguntou se ele poderia se aproximar ou colocar a sua mão no meu ombro. O tradutor explicou a nossa cultura e ele agradeceu. Estes pequenos detalhes os estrangeiro normalmente não entendem e é sempre estranho recusar educadamente, mas LeeTeuk pediu permissão primeiro e então agradeceu pela informação. E eles me perguntam por que sou Angel? (sim, a repórter é ELF). Este pequeno diário da minha entrevista que eu nunca achei que iria fazer, um homem que eu sempre fui fã desde que eu tinha 15 (anos), encontrá-lo enquanto cresci formalmente enquanto fazia o meu trabalho, é como um sonho. Até agora me lembro quando eu disse para ele desde quando eu conhecia (o Super Junior) e como foi incrível a reação dele. Eu sei que foi muito longo, mas esta são apenas algumas poucas coisas que eu quis compartilhar com vocês. Fiquem seguros."

A MC japonesa que trabalhou com o Super Junior no fanmeeting realizado em 21 de janeiro escreveu em seu blog pessoal no Naver diversos elogios aos membros.

Ela postou a foto que aparece no início deste post e escreveu: “Olá, eu sou a MC japonesa Kim Kyumi^^. Me sinto honrada em ter sido escalada como a MC japonesa para o fanmeeting do Super Junior. Durante todo esse tempo (de carreira), eu me tornei MC em fanmeetings muitas vezes para muitos grupos ídolos, mas pessoalmente eu acho que que eles (Super Junior) são o grupo mais legal haha. Todos eles foram muito educados e cheios de talentos, de qualquer forma, este foi o melhor (fanmeeting)! De agora em diante eu vou apoiá-los^^ fighting!!! Eu vou tentar manter o meu progresso como MC japonesa também! Por favor, tenham cuidado com o frio ^^”

SUJUbr | sunna7812 | himyoungwoon | 58fabiola58 | tinyyhae | 김앤정 | ashwaqalatoli | aliienELF
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Raquel Vieira Gomes says:

    ai isso me enche de orgulho
    esse homens me enchem de determinação <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *