“Ride Me” conquista o #1 do gráfico Oricon!

Postado por Ju-Ninha no dia 27/02/14 em Notícias

Depois de alcançar a terceira posição na classificação diária do gráfico japonês Oricon no dia de seu lançamento, “Ride Me”, o primeiro álbum japonês completo de DongHae e EunHyuk se classificou na primeira posição!

Foi anunciado no dia 27 de fevereiro que o álbum da sub-unit do Super Junior conquistou a primeira posição do gráfico diário ao obter a marca de 32.752 cópias vendidas totais ao longo dos dois dias.

O álbum é composto por treze faixas que vão de baladas a músicas dançantes incluindo a faixa promocional “Motorcycle”, bem como “Oppa Oppa” e novas canções como “Hello”, “Kiss Kiss Dynamite”, “Let It Go”, “Bari 5 !”, “Android Syndrome”, “Teenage Queen”, “Champagne Girl” e outras.

Enquanto isso , DongHae & EunHyuk já partiram para o Japão para o início de sua mini turnê intitulada “SUPER JUNIOR D&E THE 1st JAPAN TOUR 2014″, na qual vão se apresentar com 22 concertos em 9 locais diferentes ao redor do Japão. O primeiro concerto será realizad no dia 4 de março no Nagoya Congress Center.

Mwave
Tags: , ,
Compartilhe!
  • Heeeeeeeeeeeeeeeee \ô/ Estou amando escutar todas as músicas >< Eles merecem o sucesso.