RyeoWook compartilha seus pensamentos sobre seu novo álbum “Drunk on Love”

Postado por Ju-Ninha no dia 07/12/18 em Notícias

RyeoWook conversou com diversos repórteres em uma coletiva de imprensa para o lançamento de seu segundo álbum solo “Drunk on Love”.

No evento, RyeoWook compartilhou seus pensamentos sobre seu novo álbum.

Ele revelou que “Drunk on Love” apresenta um tom mais maduro em relação ao seu primeiro álbum solo “The Little Prince”, e disse: “Através deste álbum, eu quero expandir o alcance da minha música”.

“Drunk on Love”, que será lançado em 11 de dezembro, é o resultado da meditação e experiências de RyeoWook durante sua ausência do cenário musical durante seus deveres militares.

O novo álbum tem sete músicas, incluindo a principal delas intitulada “I’m Not Over You”, canção de amor sentimental inspirada em “The Moon of Seoul” de 2005 do veterano cantor Kim Gun-mo, que RyeoWook teve que apresentar frequentemente com a banda militar.

Segundo RyeoWook,todas as músicas do álbum merecem seu carinho especial. Ele disse: “Eu queria fazer um álbum cheio de músicas que pudessem ser tocadas a qualquer momento das quatro temporadas, não limitadas apenas ao inverno”.

Quando perguntado sobre como o álcool inspirou “Drunk in the Morning”, canção que também faz parte do álbum, RyeoWook disse: “Você bebe álcool quando está frustrado, mas também quando está feliz ou triste. É algo inseparável das emoções.Pessoalmente, gosto muito de vinho … mas, para me comparar ao álcool, sou como o uísque direto”.

Yonhap News
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *