RyeoWook diz: “Sinto falta da minha mãe e meu pai”

Postado por Ju-Ninha no dia 30/12/12 em Notícias

Em 28 de Dezembro, RyeoWook twittou uma foto de si mesmo mostrando cansaço em seu rosto e escreveu: “Super Junior está no seu caminho para o ensaio SBS. Eu estou com sono. Fim de ano é quando você passa o tempo assistindo TV com sua família. Sinto falta da minha mãe e meu pai também. Vamos terminar 2012 bem e receber feliz 2013, todos! Espere, kya!”

RyeoWook twittou a foto após a apresentação do Super Junior no “2012 KBS Gayo Daejun” no dia 28, mostrando a agenda agitada do Super Junior neste fim de ano.

Enquanto muitos de nós estão descansando neste tempo de festas, o final do ano é um período muito ocupado para os ídolos, que participam de festivais e premiações.

Super Junior está com presença marcada em vários concertos e premiações. Nesta semana, o grupo já se apresentou no “2012 SBS Gayo Daejun”, “2012 KBS Gayo Daejun” e ainda irá participar do “MBC Gayo Daejun 2012″, além do “Jiangsu TV NYE Concert” que marcará o comeback do Super Junior-M.

@ryeong9 | enewsworld
Tags:
Compartilhe!
  • larywookie ♥

    aiiin tadinhu do meu bebe meu deus :\ ki dóo fika bem meu amor ♥

  • Marissol

    Tadinho ele parece cansado.
    SM tem que dar uns dias de descanso pra o grupo.

  • Lia

    Coitadinho do Wook, ele e todos os membros do SUJU precisam descançar.

  • jessy

    woooooo que dó !!!!!!!!

  • Tuany

    Nossos meninos mal tem vida o ano todo imagina agora no fim do ano oO… coitados devem estar todos tão cansados loucos por uns dias de descanso o que é um pouco dificil deles terem