RyeoWook e HeeChul mostram seu apoio para KiBum

Postado por Ju-Ninha no dia 20/08/15 em Notícias

RyeoWook e HeeChul mostraram seu apoio a KiBum após o anuncio do término de seu contrato com a SM Entertainment.

No dia 20 de agosto, KiBum anunciou que seu contrato com a agência chegou ao fim, e seus companheiros de Super Junior usaram suas contas em redes sociais para mostrar seu apoio ao amigo.

RyeoWook postou uma mensagem em seu Twitter dizendo: “Eu vou sempre apoiá-lo KiBum!! Espero sinceramente que você seja mais feliz em um bom lugar ~ Espero que o tempo que compartilhamos como Super Junior dure como boas memórias por um longo tempo .. ^^”.

HeeChul fez um comentário no post de KiBum do Instagram dizendo: “Você sofreu. No futuro próximo, quando todos se reunirem, venha (se juntar a nós). Vou lhe dar socos aniversário”*.

Nota: *Socos de aniversário é uma brincadeira de bater um amigo que está fazendo aniversário.

Soompi | sup3rjunior.com
Tags: , ,
Compartilhe!
  • Débora

    Esses meninos são uns amores mesmo! É incrível o carinho e respeito que eles tem uns pelos outros, mesmo tendo personalidades tão diferentes… mas esse “você sofreu” do Chullie aumenta ainda mais minha certeza de que tem algo ruim por trás da saída do Bummie. Se um membro que quisesse se dedicar à atuação tivesse mesmo que sair, o Siwon não estaria mais no Suju, não acham?

  • Duda_EunHae<3

    eu tbm penso assim, acho que foi algo pessoal…

  • Débora

    Com certeza foi algo pessoal, né? É muito estranho ele ter saído assim do nada, e olha que ele nem atua tanto assim! Se duvidar o Siwon é mais ativo que ele! Já até li uns boatos de que ele tinha brigado feio com outro membro antes de sair, mas quem?

  • Kim Yang Mi

    Concordo com as duas!Aí tem!A S.M não percebe que está tudo desmoronando?Tao,Sulli,Kibum…Quem será o próximo?Espero que Kibum tenha muito sucesso!

  • Débora

    Só não desejo a falência da SM porque não sou idiota e sei que se ela cair o Suju cai junto, mas ô empresinha gananciosa, viu? Eles torturam os idols até dizer chega e acham normal. Concordo contigo, YangMi, desejo todo o sucesso para o Kibum e para todo mundo que saiu da SM!