RyeoWook pede desculpas e agradece os fãs no “SuKiRa”

Postado por Ju-Ninha no dia 17/10/14 em Notícias

RyeoWook expressou seu pedido de desculpas e gratidão para com os fãs após a notícia do casamento de SungMin.

Durante transmissão da do programa “Super Junior’s Kiss the Radio”, o “SuKiRa” em 16 de Outubro, RyeoWook deixou uma mensagem para alguns fãs do Super Junior, que ficaram tristes com o anúncio do casamento de SungMin.

Após o programa, RyeoWook escreveu: “Desculpe e Eu te amo. ELF” em uma folha e a mostrou para a câmera.

SungMin anunciou que irá casar com a atriz Kim Sa Eun em 13 de dezembro e desde o anúncio, os alguns fãs de Super Junior manisfestaram sua desaprovação.

Além de RyeoWook, KangIn também acabou pedindo desculpas para alguns fãs durante as gravações do programa “Show Champion”.

Mwave
Tags: ,
Compartilhe!
  • Ele particularmente não precisava ter dado desculpas, no fundo. Mas o SJ importa-se demais com as fãs, mesmo quando o assunto é apenas com um membros. ;;

  • TATIANA

    O #Sungmin não é apenas um membro. Nenhum deles é. Os membros do #Suju se consideram como irmãos, como uma verdadeira família! Por isso têm toda essa preocupação de proteger uns aos outros. Muito bonito e humilde o gesto dos meninos! Pedir desculpas, mesmo sem ter culpa de nada, é uma prova de que eles são mais que idols. São humanos e compreensivos acima de tudo, apesar de que muitos não pensem assim…