S.M. Entertainment faz parceria com empresa chinesa para desenvolver turístico local

A agência S.M. Entertainment assinou um contrato com uma empresa estatal chinesa para desenvolver o local turístico na China.

No dia 13 de maio, a S.M. Entertainment firmou uma parceria com a Shaanxi Huashan Tourism Group Co., Ltd. para operar uma sala de concertos dentro da Huashan Scenic Area na província de Shaanxi, noroeste da China, e também para desenvolver as regiões vizinhas.

A cerimônia de assinatura foi realizada no Crowne Plaza Xi’an.

Também no âmbito do acordo, as duas empresas vão elaborar em conjunto planos para construir e operar instalações culturais e comerciais na zona turística de Huashan.

S.M. Entertainment irá fornecer conteúdo K-pop em holograma e lidar com o planejamento das instalações culturais, enquanto o Shaanxi Huashan Tourism Group irá supervisionar a construção e o marketing.

“Este projeto é bastante significativo, pois a Coreia do Sul e China estão expandindo seu turismo e os intercâmbios culturais”, disse um representante da S.M. Entertainment.

“O objetivo é que as duas empresas desenvolvam continuamente uma ampla gama de conteúdos culturais e desenvolvam a Huashan Scenic Area em uma atração turística mundialmente famosa.”

Em notícia relacionada, a agência do Super Junior, TVXQ, Girls’ Generation, EXO, SHINee, Red Velvet, NCT, f(x) e muitos outros artistas registrou os maiores lucros em primeiro trimestre em sua história.

90,5 bilhões de won (aproximadamente US $ 77,4 milhões), é o maior lucro trimestral registrado em sua história. Os lucros para suas operações consolidadas foi 9 bilhões de won (US $ 7,7 milhões), um aumento de 139,8% em relação ao ano passado.

SM também registrou vendas de 43,2 bilhões de wons (US $ 36,9 milhões) no mercado global consolidado, um crescimento de cerca de 71% no setor empresarial que foi construído sobre as atividades diversificadas de seus artistas, incluindo música, comerciais e concertos.

Kpopherald | Soompi