Será que HeeChul irá participar do “Super Show 5” no México?

Postado por Ju-Ninha no dia 14/10/13 em Notícias

Os organizadores Dilemma e SatMarketing, responsáveis pelo “Super Show 5” no México, informaram através da página do evento no Facebook que HeeChul irá se juntar aos demais membros do Super Junior no concerto do grupo na Cidade do México.

Isso deixa os fãs ainda mais animados depois de um comentário feito por KangIn no dia 14 de outubro. Ele comentou: “Atualmente, o Super Junior está fazendo o nosso concerto em todo o mundo através da nossa turnê mundial. Também estamos nos preparando para o nosso álbum que sairá no Japão. Ainda não é fixo, mas eu acho que HeeChul irá se juntar a nós no palco, em um futuro próximo. Em nossa equipe, os demais membros estão com ciúmes, já que há duas pessoas que já serviram o exército, HeeChul e eu. Logo, LeeTeuk e YeSung também vai sair, o que vai aumentar o número de membros que já serviram o exército.”

HeeChul já se apresentou com o grupo em um evento com fãs realizado no Japão nos dias 26 e 27 de setembro, onde ele fez sua primeira atividade oficial com os demais membros do Super Junior após sua dispensa militar. Porém, ele ainda não fez nenhuma participação na nova turnê do grupo.

Naver | @Yurigoodoo | SUJUbr
Tags: , ,
Compartilhe!
  • AG Oliveira

    Aii para.To chorando. As mexicanas vão ser as primeiras a ter ele na tour?? Cara que ineja!! AIII MEU DEUS!!!

  • juliana

    por favor, as mexicanas merecem só por terem zerado o show antes de nós. XD

  • Thami~Eunhae

    Verdade As fãs mexicanass são Demais .. >w<
    To torcendo para que sim viu .. Saudades da nossa Cinderela Divando nos palcos com os meninos ♥

  • Danny

    Tava na hora já, quero ver as fancans que as fãs mexicanas vão fazer, só pra ver ele *0*