ShinDong conta história divertida sobre jogar “League Of Legends” com Baekhyun do EXO

Postado por Ju-Ninha no dia 11/02/17 em Notícias

Não é nenhum segredo que o Baekhyun do EXO é um jogador ávido, e até mesmo participa de um campeonato ao lado de HeeChul, mas jogar com ShinDong é uma história diferente.

Durante sua aparição no episódio de 06 de fevereiro do programa “Video Star”, ShinDong falou sobre a rotina de exercícios intensos de Lee Seung Gi, sua paixão pelo grupo Red Velvet e uma lembrança de jogo entre ele e Baekhyun do EXO.

ShinDong revelou que Baekhyun o convidou uma vez para jogar “League of Legends” juntos. Antes de contar o resto da história, ShinDong explicou aos outros convidados e anfitriões que quando uma equipe perde em “League of Legends”, cada membro da equipe perde pontos. Ele acrescentou: “Algumas pessoas ficam muito sensíveis sobre [o jogo] por causa do sistema de pontos”.

“Eu disse a ele, ‘Eu sou muito ruim neste jogo. E se você perder apenas porque você estava na mesma equipe que eu?’. Mas Baekhyun apenas respondeu: ‘Não é grande coisa; é só um jogo. Não é como nós colocamos nossas vidas em jogo por ele'”, disse Shindong. Expressando que ele foi tocado pelo sentimento de Baekhyun, ele foi falar sobre como Baekhyun tentou dirigi-lo no headset sobre onde deveriam atacar, mas eles eventualmente perderam.

Enquanto Baekhyun o incentivou dizendo que estava tudo bem, eles acabaram perdendo novamente durante a segunda rodada. “Você podia ouvir o som frustrante ‘tak tak tak’ [do seu teclado] quando perdemos”, disse o membro Super Junior, enquanto ria sobre como Baekhyun apenas suspirou.

ShinDong, ainda brincou: “Eu fiz o login no dia seguinte e vi que Baekhyun estava online. Então enviei uma mensagem: ‘Oh Baekhyun!’ Mas não houve resposta. Desde então, ele nunca respondeu sempre que eu lhe enviava um convite”.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Raquel Vieira Gomes says:

    AASUAHSUAHSUAHSUAUSHUAHSHUAHSUAH
    que desastre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *