ShinDong diz: “Quero promover o álbum antes de me alistar no exército”

Postado por Ju-Ninha no dia 31/08/14 em Notícias

ShinDong falou sobre seus planos para o alistamento militar.

Durante a conferência de imprensa para o lançamento do álbum “MAMACITA” realizada no dia 28 de agosto, os membros do Super Junior falaram sobre os planos para as promoções do álbum e o que eles sentem sobre fazendo seu retorno.

A atenção na conferência foi dada em especial a LeeTeuk, que foi dispensado recentemente do exército após concluir suas obrigações militares obrigatórias, e que também preencheu o lugar de YeSung, que está cumprindo suas obrigações militares no momento.

Como já foi relatado anteriormente, ShinDong é o próximo membro do Super Junior a se alistar e durante a conferência, ele comentou sobre seus planos de alistamento.

ShinDong falou em nome de outros membros que se juntarão ao exército: “Eu sei que haverá muitos artistas novos fazendo sua estreia enquanto servimos o país, mas não nos sentimos sobrecarregados pelo fato. Eu confio nos meus membros e acredito que Super Junior ficará junto para sempre.”

Sobre a data de alistamento militar, ele disse: “Nada foi confirmado ainda. Embora a data se aproxima, quero completar as promoções do álbum antes de me alistar no exército.”

Anteriormente, mídias coreanas haviam relato que ShinDong poderia se alistar em meados de Agosto e que poderia não participar as atividades de comeback em programas musicais ou no “Super Show 6”, o que acabou não acontecendo.

A data ainda não divulgada pela SM Entertainment, agência do Super Junior.

wikikpop | sup3rjunior.com
Tags:
Compartilhe!

3 comentários

  1. Marissol Marques Batista says:

    SENTIREMOS SUA FALTA

  2. TATIANA says:

    Vai fazer falta, Shin!

  3. tairon says:

    nunca mais… vamos (sniff) te esquecer .se ouver uma (sniff) data divulgada, volte logo ta ? amo você shindong não desista de nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *