ShinDong entra para o serviço militar

Postado por Ju-Ninha no dia 24/03/15 em Notícias

Depois de se despedir dos fãs com vídeos e fotos, ShinDong se alistou no exército em 24 de março.

Foi confirmado que ShinDong se alistou para cumprir os 21 meses de serviço militar obrigatório como já havia sido informado anteriormente: de forma tranquila, sem eventos ou conferência com a imprensa.

Ele chegou na 28ª Divisão de Infantaria de Yeoncheon na tarde do dia 24. Cerca de 30 repórteres e dezenas de fãs esperavam sua chegada. Os fãs realizaram diversos projetos no local com faixas para ShinDong.

CA0kLS7UQAEp-ZS CA0nS1eUwAAP4iv

ShinDong chegou com um manager por volta das 1:50 p.m, e entrou na base sem qualquer declaração pública, assim como já havia sido anunciado pela SM Entertainment.

O representante ainda explicou: “ShinDong e os membros do Super Junior se despediram separadamente. Eles não estarão acompanhando ShinDong para o local.”

Alguns fãs relataram que viram ShinDong e alguns membros do Super Junior e sua equipe jantaram juntos em Gangnam no dia 22. KangIn até postou uma foto do encontro dos membros mostrando ShinDong e EunHyuk.

kangin_shin_update22

ShinDong é o quinto membro do Super Junior a cumprir o alistamento militar obrigatório, após KangIn, HeeeChul, LeeTeuk e YeSung. Ele irá servir como servir por 21 meses como soldado da ativa.

wikikpop | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Pingback: Vote no melhor do Super Junior em 2015: É o “SUJUbr Awards” 2015! | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *