ShinDong explica como se tornou um CEO bem sucedido

Postado por Ju-Ninha no dia 06/09/12 em Notícias

ShinDong revelou seus segredos de negócios como um CEO de PC Bang (tipo de Lan House).

No “Radio Star” de 05 de setembro, ShinDong confessou: “Para aquelas pessoas que não comem nada [no PC Bang], eu tenho a minha própria estratégia”.

Ele então disse: “Primeiro, eu fiz uma parceria com uma casa de bolo de arroz. Eu comprei uma caixa de bolo de arroz cozido no vapor e os cortei em pequenos pedaços. Passei a servir para os clientes e 100% deles pediram drinques. Não há nenhuma maneira deles comerem sem beber algo”.

E sobre as pessoas que não comem bolos de arroz?

Ele respondeu: “Se você estimular os sentidos, as pessoas pedem comida não importa o quê aconteça. Se há um lugar vazio, eu vou fazer um de nossos trabalhadores tirar seu uniforme e pedir para que se sente lá. Então ele vai pedir ramen em voz alta, o que estimula o sentido da audição, e antes de entregar a ele, eu vou ter certeza de andar em um círculo para que eles sentam o cheiro bom do ramen”.

ShinDong acrescentou: “Para estimular o sentido da visão, você tem que comer deliciosamente. Eu digo para que comam fazendo som, tanto quanto podem e é fim de jogo. As pessoas começam a pedir ramen em toda parte”.

enewsworld
Tags: ,
Compartilhe!