ShinDong revela que chorou por causa de seus companheiros

Postado por Ju-Ninha no dia 25/07/12 em Notícias

No episódio de 24 de julho, do programa “Strong Heart” da SBS, ShinDong compartilhou seu lado da história sobre a época em que seus companheiros de Super Junior KyuHyun, EunHyuk, e LeeTeuk brigaram fisicamente. Ele surpreendeu todo o estúdio quando confessou: “Naquela época, a pessoa que chorou muito fui eu.”

ShinDong começou a contar a história dizendo: “Antes da luta, eu estava dormindo sozinho na sala de espera [de um programa de música]”. Ele continuou: “Eu acordei quando ouvi o som de KyuHyun-ssi sendo atingido”.

Com humor, ele revelou: “A atmosfera estava estranha, mas o que foi realmente engraçado foi que o empresário estava gravando este momento [tenso] com uma câmera”. No entanto, a gravação parece ter vindo a calhar, quando ShinDong acrescentou: “Depois de verificar o vídeo para ver se alguém tinha feito algo errado, [descobri que] todos eles haviam agido de forma errada na situação. E assim, eu consolava os membros, um por um”.

Antes de entrar no palco, ShinDong explicou que ele disse aos colegas: “Vamos mostrar [ao público] uma imagem profissional”, e quando ganhou o primeiro lugar, ele disse aos membros: “Vamos Sorrir”, continuando com sua tentativa de acabar com o clima tenso. No entanto, a raiva parecia permanecer entre os membros, e como resultado, ShinDong, também ficou frustrado.

ShinDong expressou que sentia como se seus esforços tivessem sido desperdiçados, como ele disse: “Eu me perguntava o que eu estive fazendo até agora, e então eu fiquei louco”. Ele continuou a contar a história: “Mesmo terminando [a nossa apresentação] e voltando para a sala de espera, vendo os rostos dos membros quando voltamos me fez sentir como se eu fosse explodir. Eu os repreendi em voz bem alta e depois chutei uma caixa na minha frente”.

No entanto, depois de chutar a caixa, ela abriu e isopor e latas de refrigerante foram derramados para fora. Então, o membro YeSung, que não tinha feito nada de errado, foi pulverizado com a soda agitada.

ShinDong expressou seu pesar imediato quando disse: “Eu, o hyung, coloquei a minha raiva em YeSung, que não estava fazendo nada”. Ele continuou: “Eu levei a minha raiva em YeSung, mas como eu sabia que ele não tinha feito nada de errado, lágrimas começaram a se formar”.

Neste episódio de “Strong Heart”, outros convidados que participaram e compartilharam as suas próprias histórias foram Nam Kyung Joo, Jun Soo Kyung, Park Ki Young, Solbi, Victoria do f(x), Jungah e Lizzy do After School, Lee Chung Ah e LeeTeuk, EunHyuk e KyuHyun do Super Junior.

TV Daily via Nate | allkpop
Tags: , , , , ,
Compartilhe!
  • Pq eles brigaram? eu nao entendi isso..se fosse eu,tbm me sentiria muito mal :s