SJ-M conquista charts de quatro países

Postado por Kcau no dia 17/12/09 em Notícias


Super Junior M não veio para brincar com ‘Super Girl’. O grupo agora conquistou charts de quatro países – Filipinas, Tailândia, Taiwan e China.

De acordo com a SM Entertainment, o mini-álbum Super Girl, que só foi lançado nas Filipinas no dia 18 de novembro, conquistou o chart ‘Music One Top 25’ na primeira semana. O chart, um dos maiores do país, lançou um gráfico semanal depois da contagem da quantidade das vendas de álbuns revelando que ‘Super Girl’ é realmente o número 1 nas Filipinas e no exterior, confirmando Super Junior M como uma estrela asiática.

“Antes de ‘Super Girl’ do Super Junior M, ‘SORRY, SORRY’ também alcançou o topo do chart, fazendo Super Junior o primeiro artista sul-coreano a alcançar um recorde de ter dois álbuns #1”, disse um representante da Universal Records, qual é a responsável pela distribuição de Super Junior em Filipinas, destacando o alto índice de popularidade do grupo entre os consumidores locais.

Super Girl do sub-grupo Super Junior M também alcançou o topo do chart no canal tailandês ‘[V] Countdown’ por duas semanas consecutivas, confirmando uma dinâmica performance do grupo.

“Nos esforçamos ao máximo nas promoções do nosso primeiro mini-álbum e queremos de mandar nossos agradecimentos aos nossos fãs que nos mostraram tanta atenção. Vamos nos empenhar para apresentar uma excelente performance.”

blacklisthunter@sj-world.net
Tags: , ,
Compartilhe!