SM Entertainment ganha 8 prêmios por design de álbuns no “2014 Red Dot Design Award”

Postado por Ju-Ninha no dia 17/08/14 em Notícias

SM Entertainment ganhou 8 prêmios no “2014 Red Dot Design Award” pelo designs nas embalagens de álbuns de seus artistas.

A agência ganhou 8 prêmios na divisão de “Communication Design Award Package” com as capas de álbuns “Mr. Simple” do Super Junior, “The Boys” do Girls’ Generation, “The Misconceptions of You/Me/Us” e “Sherlock” do SHINee, “Electric Shock” e “Pink Tape” do f(x) e “MAMA” e “XOXO/Growl” do EXO.

O “Red Dot Design Award” é denominado como o Oscar da indústria de design, e é um dos três grandes prêmios de design do mundo, juntamente com o dos “IDEA Award” dos Estados Unidos e “iF Design Award”. Os juízes premiaram os designs dos produtos, sem qualquer informação sobre a SM Entertainment, mas sim a inovação, estética, utilidade, função, conceito e impacto dos projetos.

Essa não é a primeira vez que a SM Entertainment é premiado pelo design de seus álbuns. Em janeiro de 2014, a agência foi premiada pelo “iF Design Award” por seu trabalho nos álbuns “XOXO” e “Growl” do EXO e “The Boys” e “I Got A Boy”> do Girls’ Generation.

allkpop
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Pingback: Capas dos álbuns do Super Junior, EXO e f(x) ganham prêmios de design na Alemanha | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *