Super Junior comemora seu sexto aniversário e compartilha sua admiração pelos fãs

Postado por Ju-Ninha no dia 06/11/11 em Notícias

Super Junior estreiou em 2005 com o seu primeiro álbum “Twins” e desde então, foram 5 álbuns hit: “Don’t Don”, “Sorry Sorry”, “Bonamana” e “Mr Simple”. O dia 06 de Novembro de 2005 foi o dia em que o Super Junior oficialmente se tornou conhecido e este ano, o maior nome da Hallyu está comemorando seu sexto aniversário com os fãs do mundo todo.

Os membros do Super Junior compartilharam seus sentimentos e reconheceeram o amor de seus fãs por eles. O líder LeeTeuk twittou uma mensagem sentimental: “6-11-2005 à 6-11-2011, 6 anos … Amizade, Felicidade, Alegria, Lágrimas! Eu aprendi com meus membros, minha equipe e ELF, que são tão preciosas e doces .. Amo vocês e Obrigado! Eu estarei com vocês até o final … “Além disso, ele escreveu: “Eu queria ter o mundo e agora eu tenho meus membros, meu ELF e minha equipe, mais preciosa que o mundo …. Eu não tenho o mundo todo? Eu me sinto tão grato. Eu vou retornar todo o seu amor … “

SiWon mostrou sua gratidão com estas palavras: “Nós caminhamos juntos à 6 anos, Muito obrigado e espero que possamos caminhar juntos e ser felizes pelo tempo que restar no nosso futuro. Muito obrigado e amor … Vamos celebrar nosso 6° aniversário”.

YeSung escreveu: “6° Aniversário do Super Junior.. Nosso amado ELF, que sempre nos protege e membros … Para todas as pessoas existentes do SJ .. Muito obrigado”

DongHae compartilhou seus sentimentos: “Nós somos Super Juni-or! Hoje é o nosso sexto aniversário.. Eu amo vocês e amo mais. Por favor, nos dê o seu amor mais e mais … .. Obrigado a todos ELF, eu amo vocês”.

O eterno Maknae RyeoWook twittou: “6º Aniversário do Super Junior desde a estréia .. Por causa de todo o seu amor nós fomos capazes de realizar através destes 6 anos.. Muito obrigado .. Também estou muito grato a meus membros .. Realmente amo muito todos vocês… ”

O rapper do Super Junior, EunHyuk, expressou sua alegria em palavras: “6 anos! O tempo simplesmente voou através de choro, através do uso das nossas energias e não desistindo … O período que todos nós temos passado juntos, começou de novo ..! Suju Fighting!!”

Um grande número de fãs responderam com palavras de apoio: “Suju para sempre, vamos apoiá-lo até o fim”, “oppa você fez uma mudança em nossas vidas, obrigado”, “ELF ama vocês …”, “6 anos, mas Suju e ELF ainda são os mesmos e amam uns aos outros “ etc.

Twitters do Super Junior| Korea.com | sup3rjunior
Tags:
Compartilhe!
  • cristina

    obrigado também super júnior por fazerem parte da minha vida, amo todas as suas musicas, musicas que mexem realmente com a gente que vale a pena ouvir e repetir diversas e diversas vezes amo vocês sujus.
    yesung eu amo muito você.

  • Nanna Carrion

    Teukie parece feliz agora *-*
    Suju fighting!!!
    Vamos em frente por muitos outros anos;não importa quantas pausas ou compromissos individuais apareçam,continuem juntos como sempre!

  • Thamii

    Que venham muitos outros anos! XD

  • Thais

    sei que to atrazada mas ainda ta valendo né?
    6 anos de Super Junior!
    há dois meses,estava vendo o programa da MTV “Top Mundi” e peguei o finalzinho de Mr. Simple e fiquei curiosa. Na época, a ignorancia do brasileiro por achar que chineses, japoneses e coreanos são a mesma coisa e falam a mesma lingua corria em minhas veias e eu achava que esses 10 tesudinhos eram japoneses ou chineses.
    Até aí tudo bem. Até que uma semana depois, o “Top Mundi” voltou com um especial Top Ásia conheci SHINee, MBLAQ e as tchutchuquinhas do SNSD que passaram a ser meus favoritos também. Não sei se alguém aqui viu esse programa e se eu não me engano, o SJ ficou em 3º lugar. Antes do MV começar, Didi falou muito bem deles. Então começou Mr. Simple meus olhos brilharam de emoção; Lembro que minha irmã disse assim: “Que isso garota?! Ta com essa cara de boboca por que?” Eu respondi: Ain, Naty eles são tão fofos!
    Assim que o clipe acabou, corri pro computador e comecei a pesquisar. Quem era aquele grupo que dançava e cantava muito bem além de ter me encantado com suas carinhas e olhos puxadinhos? Então, hoje eu to aqui louca, viciada, apaixonada! Em apenas dois meses eu posso dizer que Super Junior foi e é a melhor coisa que já me aconteceu. Pessoas próximas a mim zoam, falam mal, dizem que é modinha, que eles cantam mal, que são boiolas mas querem saber? Eu não ligo nenhum um pouco! O que importa é o que eu sinto. E o que eu sinto, é um amor incondicional que só faz crescer a cada dia mais! Sei que um dia eu vou olhar para trás e dizer: “É, eu gostei de Super Junior.” É inevitável gente um dia vai acontecer. Mas enquanto não acontece eu quero aproveitar ao máximo cada twitte, cada notícia, cada fotografia, cada momento! Quero estar ao lado do SuJu mesmo eles estando do outro lado do mundo. Eles podem estar bem longe, mas no meu coração eu tenho os 15 bem pertinho de mim. Me encorajando a seguir em frente e me fazendo rir nos momentos tristes.
    Resumindo eu tenho orgulho de ser uma E.L.F e não tenho vergonha nenhuma em dizer que EU AMO O SUPER JUNIOR e não vou descansar enquanto não ver o Brasil pintado de azul safira perolado!
    Não é só dia 6 de novembro que é o dia do Super Junior mas “TODO DIA É DIA DE SUPER JUNIOR BEBÊ!”
    Obrigada Super Junior por fazer desses 2 meses os melhores do mundo e estaremos juntos não só por 2 e sim muitos meses e muitos anos!