Super Junior comenta sobre abrir o caminho para a Onda Hallyu em entrevista

Postado por Ju-Ninha no dia 11/11/17 em Notícias


 
Super Junior recentemente fez seu comeback com o seu mais novo álbum “Play” e sua faixa-título “Black Suit”, que traduzindo para o português significa terno preto.
 
Em uma recente entrevista, os membros do Super Junior revelaram quem eles acham que ficam melhores em ternos. DongHae comentou: “É algo que ouvimos com mais frequência durante as nossas promoções de ‘Sorry Sorry’. Eu acho que não há um grupo que fique melhor em ternos do que o nosso grupo. Todos os membros estão em seus 30 anos e queremos mostrar nossa maturidade. Penso que finalmente nos tornamos mais masculinos. Embora seja fisicamente difícil realizar movimentos de dança poderosos, estamos superando isso através de um grande esforço”.
 
Em relação a sua popularidade, LeeTeuk explicou: “Quando começamos a promover, as pessoas ainda estavam usando fitas (cassete). K-Pop era um gênero de música que só era apreciado por um pequeno número de fãs no exterior. No entanto, o K-Pop é agora a sua própria cultura e é um tipo de música que a maioria pode ouvir. Assim como nos tornamos loucos por New Kids On The Block ou Michael Jackson, pessoas de outros países estão curtindo o K-Pop. Estou muito feliz por termos sido capazes de liderar o caminho para isso. Queremos ser um grupo que sempre é visto como rivais por outros grupos dessa geração, não importa quanto tempo passe”.
 

Soompi
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *