Super Junior conquista #1 nas paradas do iTunes em 10 países com “Devil”

Postado por Ju-Ninha no dia 18/07/15 em Notícias

O álbum especial “Devil” conquistou a primeira posição nas paradas do iTunes em mais de 10 países.

Após o lançamento no dia 16, “Devil” se classificou como número um nas paradas combinadas de álbuns do iTunes em 10 países: Hong Kong, Macau, Filipinas, Cingapura, Taiwan, Tailândia, Indonésia, Vietnã, Finlândia e Eslovênia.

Ao observar o gráfico de gênero de álbuns pop, Super Junior se classificou como número um em 13 países como o Japão, Hong Kong, Tailândia, Taiwan, Cingapura, Macau, Indonésia, Vietnã, Filipinas na Ásia, além de ficar no topo também na Finlândia, Eslovênia, México e Colômbia.

Além disso, na parada de álbuns K-POP, Super Junior varreu primeiro lugar nas paradas de 9 países como Hong Kong, Tailândia, Taiwan, Cingapura, Macau, Indonésia, Vietnã, Filipinas e Malásia, provando o interesse dos fãs de todo o mundo em seu comeback.

star.naver
Tags: ,
Compartilhe!

5 comentários

  1. Kim Yang Mi says:

    Vai SUJU!Agora sim!Eu sabia que vocês teriam um comeback de sucesso!Fighting!

  2. Bella Viana says:

    É mais ate agora ñ conseguiu nenhuma vitoria em programas musicais

  3. Una says:

    Isso ae SuJu… fighting, eu tou torcendo muito por vocês.. e mesmo a SM deixando o comeback de vocês, colado com o das SNSD, eu espero muito que vocês consigam o 1º lugar nos programas musicais!!! <3

  4. Lu says:

    Pq, se eu não me engano, a primeira semana é só para promover, só na segunda é que eles começam a concorrer. Se eu estiver errada, por favor me digam.

  5. Pingback: Super Junior é #1 na classificação semanal dos gráficos United World Chart e KKBOX | SUJUbr | 슈퍼주니어 | Super Junior | versão 10.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *