Super Junior-D&E comenta sobre buscar novos gêneros musicais para “‘Bout You”

Postado por Ju-Ninha no dia 15/08/18 em Notícias

Em entrevista ao portal de notícias Yonhap News e Star News, Super Junior-D&E falou sobre o seu próximo comeback coreano.

Super Junior-D&E vai lançar “‘Bout You”, seu primeiro álbum coreano em três anos e meio desde seu mini álbum “The Beat Goes On”. DongHae participou da composição da faixa título “Bout You”, enquanto EunHyuk participou da criação do rap da música. A música de gênero trap e hip hop fala sobre um homem que está se confessando depois de se apaixonar por uma mulher à primeira vista.

“Enquanto produzia, eu queria mostrar um estilo diferente do que apresentamos antes”, DongHae compartilhou. “Eunhyuk e eu gostamos de dançar e queríamos mostrar algo diferente para o Super Junior [como um todo]”.

EunHyuk acrescentou: “Estou satisfeito com nosso álbum, discutimos e criamos juntos desde o começo. Com os álbuns do Super Junior, DongHae irá produzir enquanto se sente pressionado. No entanto, com a nossa unit, fazemos o que queremos e fazemos coisas divertidas”.

O duo também explicou o que os fez escolher uma faixa-título trap hip hop, dizendo eles gostavam de ouvir o gênero em si.

“Super Junior-D&E está fazendo músicas mais fáceis de ouvir”, EunHyuk expressou. “Essa é outra razão pela qual escolhemos trap e o hip hop, já que os mais jovens estão mais familiarizados com o gênero hip hop. Espero que o público em geral tenha uma sensação de familiaridade com a nossa música”.

DongHae comentou: “As pessoas podem estar familiarizadas com o gênero, mas é a primeira vez que o Super Junior-D&E está tentando (este gênero). Nós nos perguntamos que tipo de música todos, de alunos do ensino fundamental a estudantes universitários, gostavam e como essa música afetaria suas emoções. Observamos e perguntamos aos fãs: ‘Que tipo de música você gosta e por quê?’ durante nossas turnês mundiais como Super Junior”.

Quanto ao modo como os outros membros do Super Junior reagiram, DongHae revelou: “Nem todo mundo vai gostar de nossas músicas. No entanto, tenho muito mais expectativas, já que os outros membros deram [à nossa nova faixa-título] boas críticas. É algo que comecei a produzir porque gostei, mas é verdade que ainda estou pressionado e preocupado com os pensamentos do público em geral.”

Enquanto eles pensam sobre como seu novo álbum irá se sair nas paradas musicais, EunHyuk esclareceu que eles não estão estressados, pois sabem que são amados de outras maneiras, como quando se trata de shows. Ele acrescentou: “Para falar a verdade, não acho que o atual mercado de música online seja amplamente transparente também. Um cantor não é julgado apenas pela sua performance online. Nós iremos consistentemente seguir nosso próprio caminho”.

O mini álbum “‘Bout You” será lançado em 16 de agosto.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *