Super Junior diz que está feliz com seu sucesso

Postado por Ju-Ninha no dia 03/07/12 em Notícias

Durante a conferência de imprensa para o álbum, “Sexy, Free & Single”, realizada em Seul em 03 de julho, os membros Super Junior agradeceram a todos por seu sucesso e disseram que estavam muito felizes com isso.

O retorno de KangIn, que não era visto desde 2009, atraiu mais atenção para o evento. KangIn se envolveu em alguns incidentes em 2009 e depois de ficar em hiato por um tempo, entrou para o exército em julho de 2010. Ele foi liberado do serviço militar obrigatório em abril de 2012 e se juntou ao grupo novamente para o seu novo álbum.

Neste dia, o líder do Super Junior, LeeTeuk, disse: “Eu quero dizer que o Super Junior é um sucesso. Não é um sucesso, por que atingiu um certo status, mas porque ele está trabalhando com grandes membros e funcionários. Sucesso é felicidade. Eles disseram que, se você ainda quer muitas coisas você ainda é pobre, e que se você não quer muito você é rico. Há tantas pessoas excelentes em torno de nós e nós não queremos muito, por isso somos bem sucedidos. Acho que nosso primeiro single [Sexy, Free & Single] se ajusta a nós nesse aspecto. “

Ele acrescentou: “Acredito que o Super Junior precisa de novas estradas pioneiras no futuro. Espero que o grupo se torne um ídolo que é amado em todo o país por um longo tempo. Eles dizem que uma guerra entre estrelas está acontecendo atualmente, e isso é ótimo. Acredito que o K-Pop vai se tornar ainda mais bem sucedido no mundo. Por favor, nos mostre o seu apoio”.

enewsworld
Tags: ,
Compartilhe!