Super Junior finaliza o “Super Camp” em Taiwan

Postado por Ju-Ninha no dia 14/02/16 em Notícias

Em 14 de fevereiro, Super Junior realizou o segundo e último dia do evento “Super Camp” em Taipei, Taiwan, no Xinzhuang Gymnasium Venue.

Assim como no primeiro dia de evento (leia o resumo aqui), Super Junior performou algumas canções e fez brincadeiras e jogos para a diversão dos ELF.

Aqui você lê um resumo com diversos vídeos e fotos do segundo dia do evento.

No “Super Camp” do dia 14, mais uma vez, Super Junior performou algumas canções, entre elas “Devil”.

Um vídeo publicado por 영방 (@monlufang) em

Novas brincadeiras foram realizadas no evento. Mais uma vez, os membros com menores pontuações nos jogos vestiram as roupas de dinossauro. Desta vez foram LeeTeuk, HeeChul e KangIn (primeira foto deste post).

Super Junior fez a brincadeira do “Paper Kiss”, uma das mais esperadas pelos ELF. Assim como o “Super Camp” do Japão, os membros resolveram brincar com KyuHyun. Em um momento do jogo, KyuHyun se cansou e se encostou em uma parede, com medo dos outros membros, fazendo todos rirem.

CbLYPQsVIAA6pzz
CbLYTaHUEAAbO32

No jogo de “Dança com músicas aleatórias”, RyeoWook podia escolher dois membros e ele escolheu HeeChul e KyuHyun, enquanto os outros formaram o outro time. O time de LeeTeuk não parecia bom no jogo enquanto todos esqueciam as danças. Uma das músicas do time de RyeoWook acabou sendo “Bonamana” e o time fez um ótimo trabalho e não esqueceu os passos. Seguindo o jogo, na vez do time de LeeTeuk as músicas foram “Devil”, “Mamacita” e “Spy”. Todos eles esqueceram alguns passos e ficaram irritados.

Eles também brincaram de “Tarot”. A pergunta de LeeTeuk era: “O álbum deles será um sucesso quando todos os membros voltarem em 2017?”. A carta que ele tirou foi a “A Roda da Fortuna”, que significa que 2017 será um novo começo para o grupo, os garotos vão criar outra lenda.

LeeTeuk disse que que após a volta dos membros que estão no exército, Super Junior vai lançar seu oitavo álbum, mas sem RyeoWook e KyuHyun (que estarão no exército). Os dois se abraçaram em um canto e fizeram uma expressão triste, recebendo o abraço de KangIn em seguida.

KangIn brincou dizendo que que quer ficar junto dos fãs todos os dias e pediu para todos que só gostarem dele. Ele também disse que não estava muito bem naquele dia e estava com dor de garganta.

Os ELF de Taiwan prepararam diversos projetos para o Super Junior nos dois deias de “Super Camp”, mas um deles atraiu a atenção de ELFs do mundo inteiro: Os fãs reproduziram as capas dos 7 álbuns do Super Junior em plaquinhas, que foram levantadas por todos nas arquibancadas.

CbKp-KsVAAEM5Tn

CbLE3EOUMAE8-x4

CbLE3tAUEAACAiM

LeeTeuk agradeceu aos fãs dizendo: “Nós muitas vezes perguntamos se o nosso caminho atual está certo quando estamos muito cansados, mas vendo os fãs enquanto estamos no palco, todos vocês me dão força. Nestes 11 anos você nos deram muitos presentes, obrigado.”

monlufang | WorldwideELFs | 宝蓝 映像 _FirstImpression | ryeongbb | SJnELFamily | Caihua_min | cindiies
Tags:
Compartilhe!