Super Junior não vence no “MAMA 2014″

Postado por Ju-Ninha no dia 03/12/14 em Notícias

Em 03 de Dezembro, foi realizada a cerimônia de premiação do “2014 Mnet Asian Music Awards”, mais conhecido como “MAMA”.

Em 2014, a premiação contou com 17 categorias diferentes para os fãs a votarem, incluindo “Melhor Artista Revelação”, “Melhor Performance de Dança”, “Melhor Performance Vocal”, e muitas outras.

Super Junior concorria em duas categorias em voto aberto para o público: “Best Male Group” (Melhor Grupo Masculino”) e “UnionPay Artist of the Year” (Artista do Ano UnionPay). O grupo também concorreu na categoria de “Álbum do Ano”, que teve votação fechada para o juri profissional.

Mesmo vencendo na votação on-line nas duas categorias, Super Junior acabou perdendo devido aos demais critérios de avaliação, que incluíam votos de juri, vendas e comitê de seleção. O vencedor nestas três categorias foi o grupo EXO.

Infelizmente, Super Junior não levou um troféu para casa desta vez, mas os ELF estão de parabéns pelo esforço nas votações desde o seu início, mostrando o seu apoio para o Super Junior.

SUJUbr | Mwave
Tags: ,
Compartilhe!
  • Anna

    AFF
    Mas Super Junior já ganhou tantos prêmios, que nem faz falta ;)