Super Junior: “Nós ainda temos um longo caminho a percorrer para alcançar a popularidade do TVXQ”

Postado por Ju-Ninha no dia 14/05/12 em Notícias

Recentemente, Super Junior chamou a atenção ao comentar sobre a sua crescente popularidade no mercado japonês.

Em 13 de maio, o grupo realizou uma conferência de imprensa para marcar o “Super Show 4” no prestigiado Tokyo Dome. Durante a conferência, o líder LeeTeuk compartilhou seus pensamentos sobre a popularidade do Super Junior comentando: “Acho que nós nos beneficiamos muito com a onda Hallyu”.

Quando perguntado sobre as comparações com os colegas de SM e estrelas Hallyu TVXQ, LeeTeuk respondeu: “Muitas pessoas comparam a nossa popularidade com a do TVXQ, mas realmente temos um longo caminho a percorrer. Fãs do TVXQ estão além da imaginação. A popularidade do TVXQ é resultado de trabalho duro, que começou com performances em frente de apenas 500 pessoas.”

Ele continuou explicando: “Em comparação, nós nunca tivemos quaisquer promoções reais ou atividades no Japão, mas recebemos muito amor, como resultado da explosão do K-pop. Estamos pensando em criar uma unidade no Japão, para retribuir o amor que recebemos.”

Em notícia relacionada, Super Junior realizou seu concerto “Super Show 4” em duas noites no Tokyo Dome. O concerto foi um grande sucesso, pois o grupo performou para uma multidão de mais de 55.000 e arrecadou mais de US$ 14 milhões de dólares.

A próxima etapa da turnê “Super Show 4” está programada para ser realizada em Seul, em 26 e 27 de maio.

Naver | Allkpop
Tags: , ,
Compartilhe!
  • Matheus

    Uma nova sub-unit???

  • Baabi ~

    Seria uma boa, Matheus…
    Vi uns rumores sobre o debut oficial do SuJu no Japão, antes da estréia do sexto álbum, agora saber se é verdade ~

  • aru

    Super Junior J <3

  • Marissol

    TVXQ É UM GRUPO REALMENTE INCRIVEL.

  • marianna

    SJ é muito humilde, isso é o mais lindo deles ^^