Super Junior realiza com sucesso o concerto “Super Show 5” na Argentina

Postado por Ju-Ninha no dia 25/04/13 em Notícias

Em 23 de Abril, Super Junior apresentou o concerto “Super Show 5” em Buenos Aires, na Argentina.

O concerto começou os fãs gritando seus nomes para mostrar seu apoio. Então, Super Junior então entrou no palco e cantou uma de suas músicas mais populares, “Mr. Simple”.

SungMin cumprimentou seus fãs com frases em espanhol, enquanto ShinDong ainda mostrou sua capacidade de fazer trava-línguas em espanhol.

EunHyuk também afirmou que sempre quis visitar a Argentina e que estava feliz de estar lá. SiWon também felicitou os argentinos pelo novo Papa também, que é argentino.

Os membros também confessaram que haviam “se apaixonado pela América Latina” e fez os fãs chorarem emocionados.

OS fãs levaram muitas placas para homenagear LeeTeuk, HeeChul e YeSung, que não puderam ir ao concerto devido seu alistamento militar.

Diferente do concerto do Brasil, o grupo ainda cantou “Gentleman” do cantor Psy.

No final, os membros vestiram camisas da seleção de futebol da Argentina com seus nomes escritos na parte de trás.

Super Junior se apresentar no Chile em 25 de abril e depois irá encerrar sua turnê pela América Latina no Peru no dia 27.

kpopstarz
Tags:
Compartilhe!

8 comentários

  1. Tuany says:

    as Elfs Argentinas mereceram o show tanto quanto nós, porem foram mais organizadas como a ideia das camisetas com o nome de cada um.
    Parabens elfs argentinas tbm conseguiram realizar seus sonhos *—*, mas algo q eu não posso deixar de comenta é o fato de tantas fãs xingando os meninos os chamando de traidores por fazerem praticamente o mesmo discursso q foi feito aqui no Brasil na Argentina. dizem q sentir ciumes e tal..avá desde quando eles tem donas? ¬¬
    Pelo amor de Deus né, esse tipo de pessoa nao pode ser considerada fã muito menos Elf, já deram uma olhada no twtter do DongHae por exemplo? estão chamando ele de VIBORA e dizendo q da boca dele só sai mentiras..tipo, DongHae vibora?? como assim?? um absurdo com o nosso peixinho.
    sera q essas LOUCAS nao conseguem coloca na cabeça q eles não podem ter preferencia e q o discurso deve ser o mesmo para todos os países da america latina e q talvez nem seja eles quem fizeram o discurso e sim a SM?
    tudo bem q algumas estavam zuando as elfs argentinas (q ao meu ver foi a catapulta de tudo isso) mas cara muitas não conseguiram entender e já foram os xingando nas redes sociais.
    essas LOUCAS estão digitando errado para os meninos nao entenderem mas imagina se isso chega na midia coreana, eles sim vão entender e por mais q muitas digam q estavam “brincando” isso para um país como o deles não é brincadeira..talvez a midia cubra isso mas a SM deve comenta algo com eles depois da turne.
    pior de tudo é q nao eram só elfs argentina os xingando mas brasileiras tbm.
    poxa isso deixa nós elfs da america tão mal vistas q nos fazem sentir vergonha de ter pessoas assim q se dizem elfs.
    demorar tanto tempo para realizar um sonho e ver q por causa de poucos esse mesmo sonho pode ser destruido por nós mesmas.
    parabens para quem leu ate o fim o meu discurso kkk

  2. Evelyn Thomaz (@bunny_rina) says:

    EU li tudo Tuany (kkk)
    Enfim, eu tb acho o que está acontecendo muito feio, poxa esperavam o que? que eles falassem “UAU, o Brasil/Argentina wherever, foi o melhor SS que ja fizemos, vcs são lindas, maravilhosas e vamos ficar aqui para sempre” por favor né ¬_¬

    o importante é que fizeram coisas diferentes em cada lugar, hoje é no Chile e tenho certeza q o discurso vai ser bem parecido, mas ai ficar com ciuminho? Depois eles não voltam mais, ou a SM decide não trazer mais nenhuma banda deles para cá, ai ficam de mimimi, nada ta bom para essas pessoas o.O.

    e não falem mal do Hae ç_ç ele é um galanteador, queriam o que? “nossa essas macacas da America latina são umas feiosas” claro q ele vai falar q é tudo lindo e maravilhoso né ò.o

    e eu estou aceitando passagens e tickets para ver o show no Peru 8D

  3. Hello says:

    EU TBM LI TDD GIRLS \o/
    e concordo plenamente cm vcs, puta falta de sacanagem ficar xingando os meus amores!!! eles vai amar todas as elfs ever. e isso é fato né gente… o q vcs acham q eles falando qnd vão a china? as msm coisas q falaram pra gente… mas o detalhe… é q dessa vez foi pra gente! foi pra cada ELF BRASILEIRA!!!

    Uma vez o teuk disse q o sonho dele era ver o mundo como um oceano azul safira perolado. oq vcs q se dizem elfs estão fazendo pra esse sonho se tornar realidade qnd fazem esses escandalos na net? deixem os nossos meninos amarem a todas nós! deixem o mundo um oceano azul safira perolado *-*

  4. Kayura says:

    Só sei que ri pra não chorar com tantas ELFs se sentindo chifrudas via twitter…. É claro que a gente posta algumas coisas pra brincar com a situação ENTRE OS AMIGOS, mas daí a mandar para os meninos do SUJU é demais… Só que essas pessoas são minoria, jamais vão conseguir estragar a alegria desse momento tão esperado por todos os fãs. É claro que com tanta devoção e amor ELF uma ou outra pessoa sempre confunde as coisas. Não é certo mas fazer o que? Ignorem essas mulas.

  5. Breh says:

    Brinquei e brincaria de novo. xD Deixem o povo ser feliz e falar o que quer. Dar uma de defensora não ajuda em nada. Q

  6. Marissol says:

    PENA QUE NO BRASIL NÃO ROLOU CAMISETA VERDE E AMARELA PRA TODOS.

  7. Tuany says:

    olha a partir do momento em q isso pode atingir aos meninos que nem podem se defender já q nao falam nosso idioma , sim eu vou dar uma de defensora pq quem sabe isso pode abrir os olhos de algumas elfs obcecadas.
    por sorte foram poucas mas imagina se geral começar a xinga um deles pelo twtter, isso poderia chegar a midia coreana mas do jeito q as coisas são lá a midia cobririra mas a SM comentaria algo com eles e isso nao seria legal.
    brincar com as argentinas é uma coisa completamente diferente de brinca com o twtter dos meninos.
    Acredito q vc nao tenha feito nada ruim no twtter dos meninos Breh e era apenas isso q eu estava criticando, as outras brincadeiras nao tem problema zua, afinal..a argentina nao é nossa rival so no futebol mas em tudo kk

  8. Bri says:

    Eu tambem li todo o comentario e concordo totalmente u.u
    E, sinceramente, se elas estao buscando algo de “especial” dos meninos ( o que eu acho um absurdo, já que tudo foi especial), lembrem que o mesmo Hae que elas xingaram disse que queria comprar uma casa AQUI, algo que ele nao falou nos outros locais x3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *