Super Junior realiza o “Super Show 6” em Bangkok, Tailândia para 20 mil fãs

Postado por Ju-Ninha no dia 12/01/15 em Notícias

Super Junior realizou com sucesso parada da turnê “Super Show 6” em Bangkok, Tailândia.

O grupo se apresentou no Bangkok Impact Arena em 10 e 11 de janeiro e reuniu 20.000 fãs. De acordo com a publicação local o “Bangkok Post”, Super Junior se tornou o primeiro artista de K-pop a se apresentar na Tailândia durante seis anos consecutivos.

O concerto durou três horas e meia, e o Super Junior apresentou seus sucessos como “Mamacita”, “Sorry, Sorry”, “Mr.Simple”, com performances especiais, solos e sub-grupos. No total foram 34 canções que divertiram e emocionaram os fãs. O concerto também foi marcado por momentos engraçados, como o erro cometido pelos membros durante a performance de “Evanesce”.

Durante o concerto, os membros do Super Junior interagiram com os fãs gritando “Vocês estão se divertindo?”, “Eu te amo” e “Te amo, chu” na língua tailandesa. O concerto também contou com a presença de algumas celebridades tailandesas, incluindo o famoso MC Sorayuth, o cantor popular Stamp, e vários outros.

Os fãs também deixaram o concerto mais especial ao realizar um projeto para o grupo. Eles ergueram lightsticks e formaram as frases “Still Here” (Ainda Aqui) e “Hold Elf Hands” (Segure as mãos dos ELF).

Em 09 de janeiro, cerca de 800 fãs se reuniram em torno do aeroporto Bangkok Suvarnabhumi para receber os ídolos. Os membros do Super Junior foram levados para fora através da passagem VIP devido à preocupação de segurança.

Super Junior vai continuar sua turnê mundial em Shangai, na China no Shanghai Benz Arena em 7 de fevereiro.

wikikpop | Mwave
Tags:
Compartilhe!