Super Junior realiza primeiro concerto especial para o “SMTOWN WEEK”

Postado por Ju-Ninha no dia 28/12/13 em Notícias

Super Junior preparou um concerto incrível para o festival especial com os artistas da SM Entertainment intitulado “SMTOWN WEEK”.

Cerca de 20 mil fãs lotaram o KINTEX em Ilsan no dia 28 de Dezembro e se emocionaram com um concerto especial que foi 67% idealizado pelos próprios membros do Super Junior.

O concerto com o tema “Treasure Island” (Ilha do tesouro) deveria ser uma festa para o 8º aniversário do Super Junior ou festa surpresa, mas acabou sendo mais do que isso. Super Junior provou mais uma vez que continua surpreendendo os fãs com suas performances.

No início do concerto, os membros do Super Junior apareceram entre os fãs na platéia deixando todos surpresos.

Durante todo o concerto, diversos hits foram performados como “Sorry Sorry”, “Shake it Up”, “Miracle”, “Happiness”, e outros. Versões remix também foram apresentados como em “Bonamana”, “Sexy, Free & Single”,”Mr. Simple” e outras. Além disso, canções do Super Junior-M como “Go”, “A OH” também foram apresentadas, assim como solos dos membros e performances especiais e inéditas.

“Blue World” foi performada pela primeira vez na versão coreana e DongHae e EunHyuk performaram a canção “Still You” ao vivo pea primeira vez.

Muitos amigos de agência e familiares estavam presentes na platéia mostrando seu apoio aos membros do Super Junior. Changmin do TVXQ, membros do Girls’ Generation, a mãe e irmã de SiWon, os pais de EunHyuk e a mãe de LeeTeuk, foram vistos na platéia.

KangIn disse que YeSung estava assistindo e apontou para o público e mordeu suas unhas imitando YeSung.

Os membros também apareceram com visual diferente especialmente para este concerto. SiWon estava com o lado da cabeça raspado, EunHyuk com o cabelo preto e DongHae com o cabelo raspado na parte da nuca.

Além disso, os membros demostraram sua amizade no palco em diversos momentos, como nas vezes que um errava o outro batia para avisar. ShinDong dizia que estava cansado e SungMin falava que era por que ele estava velho.

Os membros também não deixaram de mostrar seu amor para os fãs durante todo o concerto. DongHae beijou o microfone como se estivesse beijando todos os presentes. HeeChul emocionou todos dizendo que era seu primeiro concerto na Coreia em 3 anos e disse também que descansou por 2 anos e agora queria ser como antes.

Enquanto falavam com o público, KyuHyun não perdeu a oportunidade de promover seu musical e SiWon brincou com ele.

Como EunHyuk é o líder provisório do Super Junior, os membros pediram para ele falar como o líder LeeTeuk e EunHyuk fez a introdução como LeeTeuk, mas em vez de “teukie teukie” disse “hyukkie hyukkie”.

Vários VCRs foram exibidos durante as pausas das canções e mostravam os membros do Super Junior em seu pre debut, fantasiados e outras situações. Em um VCR, SiWon e DongHae fingiram ser jamaicanos chamados “Maicans Haek”. Durante a performance dos dois, eles abaixaram as calças e mostraram cuecas com a frase “I <3 ELF" (Eu amo ELF). No VCR sobre Ilha do Tesouro, os membros aparecem dormindo e sonhando com seus tesouros. KyuHyun sonhou que estava jogando, SiWon sonha com Jesus e abraça ShinDong enquanto ele dorme achando que ele é Jesus, HeeChul sonha com espelhos, DongHae e EunHyuk sonham que seu single esta vendendo bem e outros.

Dentre outras performances especiais, ShinDong e EunHyuk fizeram um dueto cantando a balada “Confession” do 4Men juntos, mostrando suas habilidades de canto. HeeChul fez um solo de “Close Your Mouth” com Henry no violino. KangIn fez um solo usando luvas de boxe. O solo de SungMin foi de dança contemporânea, no qual ele performou com uma dançarina. Henry e ZhouMi fizeram um dueto e se vestiram com ternos coloridos e perucas ao som de discoteca anos 80.KyuHyun e RyeoWookcantaram uma balada e fizeram um dueto de rap, deixando todos encantados.

Nesse concerto, os fãs puderam conferir performances de reggae, rap, disco, balada, dança contemporânea, break dance e os vocais principais do Super Junior fazendo rap e os rappers e dançarinos mostrando seu talento vocal.

Na performance de “Miracle”, ShinDong disse que eles estão cantando a canção de seu primeiro álbum depois de um tempo e eles se vestiram propositadamente como na época de seu debut. HeeChul dançou parte do HanGeng e KyuHyun cantou a parte de KiBum.

Em uma performance especial os membros aparecem vestidos de freira, DongHae contou uma história sobre suas memórias e depois eles cantaram “I will follow Him” e depois fazem a coreografia de “BarBarBar” do grupo Crayon Pop.

No fim do concerto, mensagens dos membros do Super Junior cairam sobre a platéia. Algumas diziam
“Por que você se torna mais bonita ? (Você está ) me fazendo querer fazer o meu melhor em 2014”, “Sempre grato e te amo ♡”, “Dias agradáveis. Vamos baby >w<", "2014. Receba muitos sorte no ano novo" e outras. Super Junior ainda irá realizar mais um concerto para o “SMTOWN WEEK” no dia 29 de Dezembro.

Confira algumas fancans abaixo e muitas outras no SuJu Vi­deos do SUJUbr Forum e Fotos na Galeria SUJUbr.

SUJUbr | ELF_thoughts | NKsubs | hyukarmpits | eSTARstar | 修女 | rihito83 | sjyoppi | 박드림 | syazureq | Albeelove suju
Tags:
Compartilhe!
  • AG Oliveira

    OMG TO BAIXANDO TUDO AGORA!!!!

  • Brenda O.

    QUE LIINDO!
    eles sempre conseguem surpreender em cada show ^^