Super Junior realiza “Super Camp” no Japão

Postado por Ju-Ninha no dia 10/01/16 em Notícias

Nos dias 08, 09 e 10 de janeiro, Super Junior realizou o evento “Super Camp” em Tóquio, Japão.

Durantes os eventos, Super Junior performou, fez brincadeiras, jogos e MUITO fanservice para a diversão dos ELF!

Aqui você lê um resumo dos três dias de evento. As canções e algumas atividades foram as mesmas para os três dias.

Os ELF lotaram o Ariake Colosseum. O grupo também realizou um Meet&Greet com alguns ELF. Para participar, os fãs precisava, comprar o single “Devil/Magic” no local. Um total de 250 tiveram a chance de participar do Meee & Greet.

No “Super Camp” em Tóquio, Super Junior performou “Magic” e “Devil” (lançadas recentemente como seu novo single japonês).

Além de “Alright”, “Sorry Sorry”, “Mr Simple”, “Love at first sight” (Super Junior-T), “Dorothy” (Super Junior-K.R.Y) e “Stars Appear”. O grupo acabou cometendo alguns erros nas coreografias, talvez pela falta de membros.

No evento, também foram exibidos vídeos com mensagens de EunHyuk, DongHae e SiWon para os ELF.

Na mensagem de EunHyuk ele disse: “Mesmo achando que é uma pena e um pouco triste (por que não posso estar aí), você pode se divertir e aproveitar junto com os membros, então é bom. Sim, todos tenham um momento divertido com os membros. Fiquem saudáveis e por favor (me) esperem também. Obrigado. Tchau Tchau / Saudação.”

No vídeo de DongHae, ele disse: “Eu vou retornar com uma aparência que você ter ainda mais orgulho. Todas, fiquem mais bonitas. DongHae vai amar vocês ainda mais, então todas fiquem sausáveis, não fiquem doentes e se você não se machucar e viver feliz até o dia que nós nos encontrarmos de novo, isso vai ser bom! Beijos.”

SiWon mandou uma mensagem em nome dos cinco membros que estão no exército no momento dizendo: “Mesmo sabendo que não podem estar aí com vocês, ShinDong, SungMin, EunHyuk, DongHae, SiWon, eu espero que vocês possam nos manter em seus corações! Pensando que não estou aí, eu espero que você se divirta e que vocês estejam sempre felizes!”

No evento, Yesung disse que sabe o nome da canção título do álbum solo de RyeoWook e que combina muito bem com ele. YeSung também disse que vai participar de um filme japonês e precisa aprender o idioma melhor. Não era para ele ter falado sobre isso, pois não há anúncio oficial e os fãs dissera que o manager do Super Junior fez um sinal para YeSung parar de falar.

LeeTeuk disse que os membros vão lançar álbuns solos este ano. RyeoWook e KyuHyun disseram que vão lançar álbuns solos.

HeeChul brincou dizendo que sua boneca da Ana, que ele ganhou em uma promoção no Instagram, já chegou. Ele também brincou dizendo que sente inveja dos ELF japoneses dizendo: “Eu tenho inveja porque vocês podem comer ramem todos os dias”.

No primeiro dia, ele fizeram alguns jogos e se dividiram em times: Time Branco (formado por LeeTeuk, HeeChul e RyeoWook) e Time Azul (formado por KyuHyun, KangIn e YeSung).

KyuHyun brincou dizendo que o time Azul era o time ELF, enquanto o time Branco era o time LeeTeuk (branco é a cor favorita de LeeTeuk).

O primeiro jogo foi um “Jogo de Gestos”, no qual os ELF tinham que tentar explicar uma imagem na tela para que os membros conseguissem acertar. O time Branco ganhou e HeeChul deu um beijo na bochecha de LeeTeuk quando eles ganharam. O líder dei risadas.

No segundo jogo, os meninos fizeram uma competição de culinária para mostrar suas habilidades para preparar um curry. KangIn disse RyeoWook cozinha bem, enquanto os outros membros não sabem nem cozinhar ramem.

HeeChul, que não fez quase nada, disse: Em meu time eu teno a mãe (RyeoWook) e o pai (LeeTeuk) que cozinham. HeeChul provou o curry de seu time e gritou dizendo que estava muito bom. KyuHyun resolveu provar e ficou surpreso dizendo que estava bom.

No time Azul, YeSung estava fazendo quase tudo. Yesung, KyuHyun e KangIn pareciam focados enquanto cozinhavam.

O time branco ganhou e c omo punição para o time perdedor, KyuHyun teve que levar um choque com uma raquete de matar mosquitos. HeeChul disse para KyuHyun: “Não tenha medo, é como um choque do Pikachu. Pikaaaachuuuu!!”

No segundo dia, os membros se dividiram em times novamente. O Time Azul foi formado por LeeTeuk, HeeChul e YeSung. Os membros brincaram com o jogo “PaperkissGame”, no qual os membros tinham que passar um pedaço de papel para o outro usando a boca.

Durante o jogo, LeeTeuk e HeeChul acabaram se beijando sem querer. Depois disso, HeeChul disse: “por enquanto, eu não preciso de namorada”.

Após várias tentativas, eles conseguiram fazer o jogo até o final. KyuHyun disse que HeeChul colocou a língua quando foi passar o papel.

Os membros ainda brincaram com KyuHyun. Ele tinha falado que não estava usando cueca. Com vergonha, KyuHyun cobriu suas partes e disse “Não tenho”. LeeTeuk e HeeChul ficaram chocados e disseram “Não tem?” e KyuHyun continuou usando suas roupas para se cobrir, enquanto LeeTeuk e HeeChul fingiram olhar enquanto cobriam a visão de todos. KyuHyun disse: “Tenho, não é ‘não tenho'”. LeeTeuk respondeu “O seu é grande”.

No terceiro dia de evento, os membros fizeram jogos do Desenhar (?), PaperkissGame e Pepero Game.

KyuHyun mostrou suas “habilidades artísticas” e fez um desenho que fes todas as ELF rirem muito.

Já deu para perceber que os hyungs resolveram que KyuHyun seria o foco da zoeira neste evento não foi?

Depois de conseguir provocar KyuHyun mais uma vez durante todos os jogos, os membros mostraram sua alegria fazendo hi5.

Durante o Pepero Game, RyeoWook estava por último e KyuHyun estava em penúltimo. Quando o peppero foi para KyuHyun estava muito pequeno. Por causa da diferença de altura, KyuHyun pegou RyeoWook no colo. Os braços e pernas de RyeoWook ficaram ao redor de KyuHyun e assim eles conseguiram terminar o jogo com sucesso.

O fanservice continuou rolando solto no evento, quando LeeTeuk e HeeChul fingiram se beijar no PaperkissGame.

O próximo “Super Camp” será realizado em Taiwan em 14 de fevereiro.

brunch_TBS | raichanxd | akieerashimae22 | emzhaek | yclouds | ryeongbb | Chul_Cherry | hyukarmpits | e_l_f_nini_da | angelmafiaz | Uli_Hana8611 | yymin07 | 13elieveSG | kikiikyu | rewind1004 | worldwideelfs
Tags:
Compartilhe!
  • Una

    É legal e chato ao mesmo tempo… ver eles assim, só com 6… e o Wook tbm vai pro exército.. aí serão 5, não consigo nem imaginar o Super Junior sendo tão pequeno.. já sinto saudades kkkk

  • Alessandra Giulia

    Tão lindos ♡ obrigada pelo resumo!

  • Priscilla Barros

    Yesung tava bem saidinho: puxou o papel para o RyeoWook e o KyuHyun “se beijarem”, empurrou a cabeça do RyeoWook e do LeeTeuk pra se beijarem também. Eu rir tanto vendo os vídeos, queria muito presenciar um evento deles assim :(

  • Pingback: Hora da votação favorita dos E.L.F: Escolha o melhor do Super Junior em 2016 no “SUJUbr Awards”! | SUJUbr()