Vencer triplamente no Mnet Asian Music Awards, fez os membros do Super Junior irem às lágrimas

Postado por Ju-Ninha no dia 02/12/11 em Notícias

“Se as lágrimas que derramamos há cinco anos atrás eram lágrimas de tristeza, então as lágrimas que derramamos hoje são lágrimas de alegria e felicidade”.

Na cerimônia do “MAMA 2011” que aconteceu em Cingapura no dia 29 de novembro, o Super Junior levou para casa três prêmios e os membros foram às lágrimas. O Super Junior esteve presente na conferência de imprensa depois da cerimônia e durante a entrevista eles disseram: “As lágrimas que derramamos hoje são um símbolo de gratidão e são lágrimas de felicidade que representam a nossa determinação de lutar para fazer ainda melhor no futuro.”

Super Junior recebeu o Álbum do Ano, o prêmio de Melhor Grupo Masculino e o Singapore’s Choice Award no “MAMA 2011”.

O líder LeeTeuk disse: “5 anos atrás, quando recebemos o Prêmio de Artista Revelação, nós derramamos lágrimas de tristeza. Todos os membros tiveram que passar por longos períodos de treinamento e estavam muito incertos sobre as chances de debutar, portanto, o prêmio que recemos de volta teve um significado diferente. Este ano, muitas coisas aconteceram para o Super Junior, incluindo alguns incidentes infelizes, mas isso nos tornou mais fortes e nos tornamos muito mais unidos do que antes. Portanto com base nisso, nós sentimos que as lágrimas que derramamos hoje eram lágrimas de felicidade”.

SiWon fez um comentário depois de testemunhar o apoio dos fãs do Super Junior de vários países: “Nossos fãs são os melhores e eles são os mais persistentes, por isso nós também temos continuamente nos esforçado muito para sermos o melhor”.

O representante do K-POP, Super Junior, deu uma opinião sincera sobre o futuro da onda Hallyu e isso atraiu muito a atenção.

LeeTeuk expressou: “A onda Hallyu tem se expandido em muitos países, na Europa, Japão e em vários lugares fora da Coreia e com isso, o número de performances e concertos de k-pop também aumentaram tremendamente. No entanto, os preços dos ingressos para estes eventos são às vezes exorbitantes. Se os preços dos ingressos pudessem ser mais acessíveis, seria em favor dos fãs de K-POP. Comparado com o curto prazo dos ganhos monetários, será bom se pudermos colocar ênfase sobre os benefícios a longo prazo, tais como a natureza genuína e de qualidade das performances e canções do k-pop”.

news.yule.com.cn | SJ-WORLD.NET | sup3rjunior
Tags: , ,
Compartilhe!
  • Jackie

    ╔══╗
    ╚╗╔╝
    ╔╝(¯`v´¯)
    ╚══`.¸.SUPER JUNIOR