YeSung comenta que Super Junior quer levar o “Super Camp” para a América do Norte e América Latina

Postado por Ju-Ninha no dia 21/04/16 em Notícias

No dia 18 de abril, YeSung participou de uma transmissão do aplicativo V, no qual mostrou um pouco das canções de seu primeiro álbum solo “Here I am” antes do lançamento a meia-noite do dia 19, e comentou sobre as canções e respondeu a algumas perguntas.

Ele agradeceu a todos que estavam assistindo e ficou surpreso com a quantidade de comentários em outros idiomas, agradecendo além dos fãs coreanos, também os fãs internacionais do Super Junior.

YeSung disse que estava trabalhando neste álbum a muito tempo. A preparação começou a cerca de quatro anos. Ele disse que o álbum combina muito com a primavera (estação atual na Coreia) e mostrou primeiro um pouco da canção “Spring in Me” que tem a participação da cantora Dalchong do Cheeze. YeSung disse que a canção foi escrita em um inverno e após algumas mudanças a canção ficou com cara de primavera. Ele cantou um pouco para os ELF e disse que gostou muito da participação de Dalchong, que ele admira e conhece bem.

Em seguida foi a vez de YeSung mostrar a canção “Between”. Ele revelou que quando estava ouvindo canções para o álbum, no momento em que ouviu “Between” ele a escolheu por ser uma canção alegre.

Logo após foi a vez da canção “Your Echo”, que ele disse que tem um som mais rock e que ele acha que combina um pouco com ele. YeSung disse que escreveu 10 canções neste período de preparação para o álbum e que a agência também deixou algumas canções para que ele escolhesse, sendo que “Your Echo” foi a última escolhida.

Ao falar sobre a canção “My Dear”, YeSung disse que pensou nos ELF.

Quando foi perguntado sobre qual é a canção do álbum que ele é apegado, YeSung disse que gostava de todas, mas no fim acabou escolhendo “Here I am”, que ele escreveu a 2-3 anos.

No momento em que falou sobre “Confession”, YeSung disse que escreveu a canção com Chanyeol do EXO, que é muito amigo dele e os dois tinham vontade de trabalhar em uma canção juntos. YeSung fez uma vídeo-chamada com o Chanyeol, que mostrou seu apoio ao amigo antes do lançamento do álbum.

Para a canção “We”, YeSung disse que é a favorita de sua família. Ela é de outro compositor e YeSung disse que a escolheu no momento primeiro que a ouviu.

No final, YeSung agradeceu a todos e disse que tem recebido muito apoio dos membros do Super Junior.

Ele se emocionou no final agradecendo a todos mais uma vez, dizendo que recebeu muitos “corações” durante a transmissão e que irá trabalhar duro para dar seu coração em retorno para os ELF.

No final da transmissão, YeSung deu uma boa notícia para os fãs da América Latina e América do Norte.

Ele disse que continua as atividades com o Super Junior no “Super Camp” e disse que ainda que pretende visitar a América Latina e América do Norte para encontrar todos os fãs, se mostrando muito empolgado.

Você confere a transmissão completo de YeSung no V app AQUI.

SUJUbr | V | d89511100
Tags: ,
Compartilhe!