YeSung fala sobre o comeback do Super Junior em entrevista

Postado por Ju-Ninha no dia 21/02/17 em Notícias

 
YeSung compartilhou os planos de comeback do Super Junior em uma entrevista para o portal Star News.

Durante uma entrevista, YeSung falou sobre o drama “Voice” e sobre o hiato do Super Junior, dizendo: “O ‘Super Show’ pode ser considerado o maior evento para o Super Junior, mas já fazem 5 anos desde que fiz um”.

Em seguida, ele revelou: “Acho que será um novo começo, uma vez que a 86-line vai voltar. Ainda vão faltar alguns membros, mas o nosso objetivo é lançar um álbum este ano para os fãs que estão esperando. Os membros se reuniram recentemente quando SiWon esteve férias, fizemos planos para o álbum que será lançado no segundo semestre, não só álbum, mas também falamos de shows, programas de variedades e outras coisas que você não pode imaginar”.

YeSung também revelou o que o Super Junior significa para ele, dizendo: “É uma equipe que me permitiu estar onde estou. Estou sob a SM por 17 anos e promovo com o Super Junior a 12 anos. Eu não poderia estar 100% satisfeito durante todo esse tempo e eu poderia ter sido magoado, mas SM e Super Junior são o que me permitiram estar aqui. Eu acredito que deveria ser grato. Eu também fui aquele que reforça sempre quando falamos sobre a renovação do contrato com a empresa”.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Raquel Vieira Gomes says:

    sobre programas de variedade EU SÓ QUERO UM WEEKLY IDOL u.u
    Continue reforçando a renovação de contrato YeSung :3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *