YeSung mudou seu nome real para Kim JongHoon

Postado por Ju-Ninha no dia 30/04/16 em Notícias

YeSung revelou que ele oficialmente mudou seu nome legal.

Ele já havia comentado sobre o caso durante sua transmissão no V app em 19 de abril e no programa de rádio “Cultwo Show”, mas muitos ELF não tinham entendido muito bem.

Foi então que LeeTeuk falou sobre a mudança do nome do amigo durante a transmissão do “SuKiRa” de 29 de abril, no qual ele explicou que o nome real de YeSung é Kim JongWoon, mas a 3 anos, a mãe de YeSung mudou o nome dele para Kim JongHoon, deixando ele surpreso. Ela avisou dizendo que o nome não soava bem e mudou o nome dele para JongHoon. LeeTeuk ainda disse que alguns fãs ainda não sabiam sobre este fato.

Na transmissão do programa de rádio “Cultwo Show” do dia 21 de abril, YeSung revelou: “Minha mãe me disse que ela mudou meu nome legal, mesmo sem me avisar. Ela disse que JongWoon traria nuvens para a minha vida, então ela mudou o meu nome para Kim JongHoon”.

Quando os DJs pediram para YeSung escolher um nome que ele gostaria para si mesmo, ele respondeu: “Eu vou ouvir os desejos de minha mãe e ir com Kim Jon Hoon”.

Allkpop | SUJUbr | ELF_thoughts | MoonsLounge
Tags:
Compartilhe!
  • Anaunii

    Como é superintende o modo como os pais coreanos interferem na vida dos seus filhos, ainda que adultos isso parece não ter importância, e ainda o mais surreal é o fato dos filhos aceitarem isso. Diferenças culturais a parte, é ótimo a “liberdade” que temos aqui.